domingo, 1 de dezembro de 2013

Apodi e sua “via crúcis” administrativa

O povo de Apodi vem vivendo uma verdadeira via crúcis com relação às administrações municipais, com uma administração mediana da ex-prefeita Gorete, de obras não concluidas e uma desaprovação imensa por conta da interferência do seu esposo com uma resposta nas urnas para ficar na história e para dizer que o povo não concorda com esse modelo de gestão, e agora quase um ano de gestão do que se esperava ser fato diferente como se pregou que só vive de olhar pelo retrovisor, mas que infelizmente incorre nos mesmos erros das gestões passadas e de igual modo com um alto índice de desaprovação de grande parte das pessoas que o elegeram e o pior sem perspectivas nada amimadoras.

Apodi precisa e espera que esse cenário mude que algo de bom e diferente aconteça que nossa cidade seja contemplada, pois o povo está cansado de promessas, e mais ainda de enganações e ilusões.

Será que a sorte de Apodi não vai mudar? Será que está bom mesmo como alguns acreditam? Será que regressaremos ao que já dissemos não, compreenda-se a maioria? Será que em 2014 a gestão começara de fato e vai parar de olhar no retrovisor que também não foi bom?

Essa é apenas uma pincelada do que penso e sinto, não é obrigado que ninguém concorde, mas, no entanto esse sentimento de desanimo e de frustração que toma conta de mim deve ser o mesmo de centenas de apodienses, que não tem como externar sua opinião.

14 comentários:

  1. fico feliz pq vc aimda esta sendo sincero e transmite sua opiniao q o mesmo q qusew todo apodiense pensa mais nao tem coragem de externa parabens grande comunicador !!!!!!!!!minha maior tristeza e q vc pensa assim mais nao e josenias esta domingo eu ouvinte d um programa de radio local q tem participacao direto com o ouvinte em nossa cidade mais o comunicador tirou a participacao do ouvinte pq so rolava o assunto da gestao ligavam quando atendia o deseja o povo dissia queremos localisa flaviano ele tirou do ar a participacao do ouvinte no ar acho um grande desrespeito com o seus ouvintes com o povo do apodi pq si o programa tem particiapcao direta e para o povo ter voiz e vez q pena q tristeza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Josenias, graças a Deus existe você para dar uma opinião que não seja aplaudir uma gestão tão incompetente e azarada. Apodi vive o pior momento da sua história com uma administração de fantasia e ôba, ôba. Apodi está uma tristeza só e o prefeito passseando, os alienados dizendo que nunca houve uma gestão tão boa em mais de 100 anos que Apodi é municipio. Gente, pelo amor de Deus olhe para o rosto do povo; o povo está infeliz, eu já nem falo em lixo nas ruas, em matadouro podre, em açougue com os esgotos fedendo, eu lamento a morte do coitado que se queimou tentando conseguir um remédio na secretaria de saúde, onde passou 120 dias se humilhando. Josenias, diga ao povo que aquele coitado morreu e a morte dele simboliza todo o desprezo que a população está passando. Povo de Apodi acorde e olhe a tristeza nos olhos do povo e a alegria na cara de pau dos alienados que pensam que o povo tá feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ora, a meninada tá com os bolsos cheios e celulares de ultima linha para tirar fotos e jogar no facebook. Sai pra lá pobreza, eu quero é passar quatro anos numa boa e não venha atrapalhar pedindo.

      Excluir
  3. Sinceramente não sei porque todo esse desespero de você josenias e desse povo que não votou em Flaviano porque a gente passou 4 anos esperando uma inauguração de obras em Apodi e não vimos e você ainda diz que foi mediana sua administração. Sera quanto você ganhou para dizer isso: Sobre a administração eu tou muito confiante porque o ossamento que ele estar trabalhando foi deixado pela a gestão passada e muitas coisas que ele quer fazer não deixaram ossamento com essa gorvenadora de vocês nem um prefeito trabalha e ninguém fala quando Vilma voltar sera que vão dizer que Rosalba fez uma administração mediana. O projeto de Flaviano tá muito bom só falta avançar mais então eu acredito que dentro desses 3 anos vai botar em pratica.

    ResponderExcluir
  4. Só sendo um analfabeto que deve ganhar um salario minimo pra defender este prefeito que trabalha com tanto osso e esta ossamentando os redores do açougue com tanto osso, meu amigo ou amiga, todos os prefeitos eleitos estão trabalhando com o ORÇAMENTO elaborado pela gestão passada e este desmando é só em Apodi, quando se quer realizar algum projeto que está no ORÇAMENTO se pede um credito adicional e quando já esta orçado e a dotação zerou pede-se a camara um credito suplementar. os ossos estão no açougue e ORÇAMENTO AGRORA FAZ PARTE DA INCOMPETENCIA DESTE GESTOR pensei que no dicionario da NOVA ENGANAÇAO SO tivesse as palavras destravar e passado, mais agora tem também OSSAMENTO. ou piada este povo, fora FLVIANO SE VOCÊ AMA APODI.

    ResponderExcluir
  5. josenias votei gorete por causa de dr pinheiro,agora você chamar a administração de gorete mediana,e vc mudar de profissão,não sabia que vc tinha véia hunoristica não,é uma tremenda piada.mesmo não tendo votado em flaviano,a uns vinte dias sentei com amigos e analisando a gestão passada e a atuakl.a goleada da atual em gorete é de lavagem,só não ver quem não quer ver,entre obras e ações contamos vinte,porém A IMPRENSA QUE NADA GANHA,NADA DIVULGA ESSA É A VERDADE.A IMPRENSA QUE GANHA,ATÉ ESCONDE,COMO ESCONDEU A PASSADA,MAIS O POVO VIU E SOFREU E RESPONDEU; EU SÓ NÃO RESPONDIR POR CAUSA DO VEINHO BOM O MEU LIDER.ACHO QUE MEU ADVERSARIO POLITICO FAZ A MELHOR GESTÃO DE UM PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRAÇÃO,SÓ COMPARADO A DR PINHEIRO NO PRIMEIRO MANDATA.ESSA É A VERDADE NUA E CRUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade josenias faca uma inquete aposto 3 opcao
      ta pior ta elhor ou ta iqual quero ver quem diz q ta iqual e gogo nao tinha a camara a seu favor nao proximo ano ele vai si tora pq todos vereadores tao fora desta gestao desastrosssssa

      Excluir
  6. VAI CONTINUAR PESSIMA OS QUATRO ANOS PARA A IMPRENSA QUE NÃO SE ENCAIXOU NO PODER MUNICIPAL. NO PASSADO QUEM ERA ENCAIXADO TA ROE ROE ROE ROE, E O CARA SÓ TRABALHO É O QUE VEJO.apesar de na eleição não ter votado por causa de te fora.

    ResponderExcluir
  7. Quais são esses prefeitos que estão fazendo alguma coisa gostaria que o senhor citasse e mostre essas obras que eu ando em algumas e não vejo , e por favor não fale no de Felipiguerra porque segundo informação você ganha agora sabe qual sua raiva é porque muitos prefeituras já atrasaram seus salários e em apodi isso não aconteceu ai fica difícil de falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade josenias o d apodi os funcionario da maternidade tao morendo de fome para o povo prefeito mal pagador

      Excluir
  8. ´é mais q visivel o trabalho realizado nessa gestão, fez mais q fizeram em 4 anos.

    ResponderExcluir
  9. Mediana o piada grande tao mediana que o povao deu uma lapada de quase tres mil votos

    ResponderExcluir
  10. Mediana o piada grande tao mediana que o povao deu uma lapada de quase tres mil votos

    ResponderExcluir
  11. SE O GESTOR ESTÁ FAZENDO ALGO DEVE SER EM OUTROS PLANO

    ResponderExcluir