sábado, 7 de dezembro de 2013

Apodi ganha mais força política

Nesta Sexta 06/12/13, Deputado Hermano Morais esteve na companhia do vereador Laete Oliveira - PMN Apodi, Radialista e ex-vice-prefeito Tiburcio Marinho Marinho - PPS Apodi e lideranças política local como: o médico cirurgião Dr. Hernane; Em Alexandria durante festejos da padroeira daquele município.
 
Caminhada popular onde houve o contato direto com o povo e, conversas política e projetos que beneficie e desenvolva o município, como exemplo; o Dr. Hernane demonstrou muita preocupação com a dificuldade de abastecimento de água que sofre a aquela população; foram apresentadas algumas alternativas que o deputado se comprometeu em buscar soluções.

O Vereador Laete tratou de algumas necessidades do nosso município como; a perfuração de poços na zona rural, transito, segurança e outros, o deputado confirmou uma visita em breve ao Apodi, município ao qual está se comprometendo defender na bancada estadual.

Com informações de Edivar Mendes.

9 comentários:

  1. O Deputado Hermano é sim um representante comprometido com o social e reforçará , se unirá as nossas lutas, da região do médio oeste.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai laete, precisamos ampliar nossa bancada, colocar sangue novo pra ver se as coisas mudam, apesar de que as palavras novo e mudança nos dá um embrulho no estomago só de falar, mas nao vamos parar de procurar a pessoa certa. e voce será nosso prefeito muitos dizem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada pra colocar caminhoeira pra dormir no vanlante kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse rapaz se for eleito ele vai fazer para a sua região e nõ para a região oeste

    ResponderExcluir
  5. O grupo formado por Laete, Tibúrcio,e Edivar, tem muito serviço prestado a população de apodi e com certeza não terão dificuldades para de trabalharem o nome de Hermano junto as suas bases

    ResponderExcluir
  6. respeite a o pulação de Apodi josenias esse omi só veio aqui pedir e nada mais. FORÇA POLITICA?

    ResponderExcluir
  7. O deputado HERMANO Morais é um dos poucos quadros que a política possui de bom. Tem caráter é serio e honesto. Bom nome sem nenhuma dúvida para se votar, já que em Apodi não se apresenta um homem de coragem.

    ResponderExcluir
  8. Que força? Essas buchas que tem ai nessa foto, me poupem.

    ResponderExcluir
  9. É igual a fábio faria só quer os votos. O Apodi seria bom ganhar progresso, desenvolvimento, empregos, menos corrupsão e etc...

    ResponderExcluir