quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NÚCLEO DA BELEZA REALIZA PALESTRA SOBRE VÍCIOS POSTURAIS




O Núcleo setorial de Beleza do Projeto Empreender em Apodi – A UNEBELE realizou neste dia 01 de outubro a palestra “Postura profissional - uma ferramenta para o sucesso”, proferida pelo Dr.Thiago Fernandes Amorim - fisioterapeuta especializado em Traumato-ortopedia e Reumatologia.

O objetivo do Núcleo foi proporcionar aos profissionais do segmento, orientações sobre principais problemas de saúde resultantes de vícios de postura, causadores de desconforto, dores e até casos graves e irreversíveis de má formação óssea, adquiridos ao longo do tempo no exercício da profissão através da má postura e movimentos repetitivos.

“O competente Dr. Thiago Fernandes detalhou com muita propriedade os diversos problemas enfrentados pelos que atuam na área da beleza, identificando a origem dos vícios posturais, indicando como preveni-los e tratá-los, atendendo as expectativas e anseios dos empresários, preocupados em manter equilíbrio entre trabalho e saúde.” Enfatiza Cleide Regina - Consultora do Empreender em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário