terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vereadores em Ação flagram toneladas de lei em pó armazenadas em depósito








Após denunciar a comprar de leite em pó integral, no valor de R$ 150.665,89, conforme publicação no Diário Oficial do dia 06 de agosto de 2009, os Vereadores em Ação flagraram o armazenamento de cerca de 3 toneladas de leite em pó, depositadas no armazém da antiga Cibrazen, atual COOPAPI, com validade a se vencer no dia 11 de dezembro deste ano.

A mercadoria está armazenado no mesmo local é que é guardado o carro com baú isotérmico que transporta carnes do abatedouro até o mercado público. Junto com o leite, também estão guardados produtos alimentícios que compõem a cesta básica, o que de acordo com informações colhidas pelos vereadores, seriam feiras a serm distribuídas pela Defesa Civil no período das enchentes.

Os vereadores estão intrigados com a quantidade de leite em pó utilizada pelos órgãos municipais, levando-se em conta que mesmo com tanto produto armazenado, a prefeitura ainda comprou mais de 150 mil reais do mesmo item. "É muito leite pra ser consumido em tão pouco tempo", estranha o vereador Genivan Varela.

"Já estamos providenciando um parecer jurídico sobre o caso, que deverá ser levado ao Tribunal de Contas, para justificar a compra de tanto leite. Também iremos visitar as escolas para saber se o produto está sendo consumido na merenda escolar", adianta o presidente da Câmara, João Evangelista.

Veja licitação publicada no dia 06 de agosto de 2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI/RN
RESULTADO DA SEGUNDA CHAMA DO PREGÃO PRESENCIAL 036/2009 PARA O ITEM DO LEITE EM PÓ

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o resultado do Pregão Presencial 036/09, referente à aquisição de Gêneros Alimentícios (Leite em Pó Integral), para suprir as necessidades das Secretarias da PMA/RN. Que teve como vencedora a empresa: Breno Cabral Galvão – ME CNPJ: 01.900.438/0001-99 foi a vencedora com o valor global de R$ 150.655,89 (cento e cinquenta mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e nove centavos) referente ao único item da segunda chamada. Apodi/RN, 06 de agosto de 2009. Francisco Gilberto da Costa. Pregoeiro.

Um comentário:

  1. AGORA EU SEI POR QUE A MULHER É TÃO FORTE JOSENIAS, GOSTA DE TOMAR MUITO LEITE. QUE ABSURDO, TANTA GENTE PRECISANDO. ISSO MERECERIA UMA DIVULGAÇÃO ESPECIAL.

    ResponderExcluir