sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Prefeita Goreti Pinto anuncia reforma nos três cemitérios do município




Atendendo a reivindicação dos moradores do Distrito Rural de Soledade na Chapada do Apodi, a prefeita de Apodi, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB), vai iniciar as obras de recuperação e limpeza do Cemitério Público da comunidade que há vários anos não recebe melhorias em sua estrutura física.

Em recente visita ao Distrito de Soledade, a prefeita Goreti Pinto acompanhada do secretario de Obras, vereador licenciado, Nilson Fernandes, ficaram sensibilizados com um o problema existente no cemitério de Soledade importante distrito turístico do município de Apodi. “O problema existe há anos, mas vamos resolver, já determinei ao nosso secretario Nilson Fernandes que faça um projeto de reforma daquele cemitério em regime de urgência para as obras sejam iniciadas”, garantiu a prefeita Goreti Pinto.

De acordo com o secretário municipal e Obras, Nilson Fernandes, há vários anos o Cemitério Municipal não recebe obras que ofereçam mais conforto e segurança aos seus freqüentadores. “Os moradores de Soledade sempre tem reivindicado melhorias na estrutura do cemitério e agora vamos fazer”, explicou Nilson Fernandes.

O Distrito de Soledade fica na Serra do Apodi onde também existe o Lajedo de Soledade, principal ponto turístico do interior do Rio Grande do Norte. Soledade também é uma das principais localidades do município.

Além do Cemitério de Soledade ainda passaram por reforma e limpeza os Cemitérios São João Batista e o Parque da Saudade, ambos na cidade.

ASCOM – PMA

Nota do Blog: Fiquei feliz ao receber via e-mail esta notícia da assessoria de comunicação da PMA, pois fui um dos primeiros que levantou esta bandeira, em defesa do povo tão sofrido de Soledade।

Queria pedir a nossa prefeita que resolva urgentemente a problemática da água em nossa comunidade, pois a mesma se agrava a cada dia que passa, por isso desde já informamos que vamos realizar através da FM Lagoa em Soledade uma audiência pública, onde reuniremos todos os órgãos com a finalidade de solucionar de vez esta agonia do povo do Lajedo।

Tenho certeza que como foi resolvida e propagada a questão do Assentamento Taboleiro Grande, Será também resolvido o da mais importante comunidade de Apodi, turisticamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário