Gente acabei de ler uma matéria em que a Governadora prometeu a expansão da UERN para a cidade de Parnamirim. Lembrem-se, Parnamirim é ali do ladinho de Natal. Não duvido nada que chegue primeiro lá e sejamos, mais uma vez, preteridos. Ou a gente parte pra briga ou vamos perder isso também. O pior ainda é que muitos setores da Universidade são contra esta expansão. Essa luta é de cada um de nós e de todos. Vejam a matéria num blog de professores da UERN: http://espacouern.blogspot.com/2009/09/governadora-anuncia-construcao-de-mais.html
Angustiadamente,
Fernanda.
Por e-mail.
Angustiadamente,
Fernanda.
Por e-mail.
quando se fala de UERN e UFERSA,a prefeita nem se move é?como é intrigada pela luta ençabeçadas anteriormente pela sociedade apodiense,agora aguardem que ainda vai dizer que a transposição e irrigação da chapada é luta dela,AGUARDEM ESSA GRANDE,GRANDE invenção...................???????????????????
ResponderExcluirgorete,voce acha que o povo consciente de apodi,vai engolir o descaso,a falta de luta de sua parte,mesmo tendo a força politica federal ao seus lado,os comandantes das decisões da UFERSA de caraubas,angicos e pau dos ferros?a sua imposição diante dos mesmos,com a palavra forte de cobrança,comas riquezas que nossa terra tem e que as outras não tem para funcionar tãobem como uma ufersa EM APODI,sem falar que apodi tem odobro da votação desta cidades que ganharam a UFERSA,entãoporque nem a senhora e nem seus acessores nada viram?porquec tinham perdisos os oculos?
ResponderExcluirOs filhos dela, cursaram faculdade particular. Agora pergunte quem pagou a faculdade deles. O velhinho sabe.
ResponderExcluirQuem te viu e quem te vê! Antes a cara de coitada. Hoje, a ostentação do poder é transcendente.Mas,é preciso saber que quando menos se espera, tudo é passado. Acabou-se. Volta a ser a coitada. E ai.
ResponderExcluir