terça-feira, 1 de setembro de 2009

Presidente já se encontrar na capital do Brasil


O presidente da Câmara Municipal de Apodi já se encontra em Brasília, Evangelista embarcou hoje pela manhã, no mesmo avião onde viajavam Sandra Rosado, Felipe Maia, ambos Deputados Federais, Rosalba Senadora e Larissa Rosado Deputada Estadual. Evangelista parabenizou a Deputada Larissa pelo comando do governo na Assembléia Legislativa, ouvindo da mesma que não seria fácil, mas aceitou a missão e que estava indo a Brasília participar de um congresso dos deputados.

Evangelista teve uma boa conversa com o Deputado Federal Felipe Maia, o mesmo disse que o Deputado João Maia é seu amigo, salientando que a viabilização de sua candidatura depende de pessoas como o próprio Evangelista.

Com a Senadora Rosalba Ciarline a conversa foi sobre a cidade de Apodi, onde a mesma falou que há tempos não vai a Apodi, e que já estava na hora de ir, onde ouvi do presidente que iria aguardar a sua ida.

Ainda com Felipe Maia o presidente disse estar propicio a votar em seu pai, o Senador José Agripino, devido à afinidade entre os dois quando a questão é oposição com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário