sábado, 19 de setembro de 2009

População se revolta com situação do Cemitério em Soledade







A mais de três meses estamos através deste espaço virtual cobrando do Poder Público uma parede do Cemitério do Distrito de Soledade, mas parece que o Poder público não ouve o nosso apelo.

Recentemente recebi da assessoria de comunicação da PMA, uma matéria que informava a reforma do Cemitério de Soledade, isso acerca de três semanas atrás, onde na referida matéria, afirmava claramente que a prefeita executaria imediatamente a obra, na oportunidade agradeci a prefeita, no entanto minhas palavras, ou melhor, minhas letras aqui escritas, foram perdidas, confesso.

Neste sábado estava em um sepultamento quando várias pessoas no interior do cemitério pediram para que registrasse a situação de abandono, que se encontra o local.

Mato tomando de conta, paredes caindo, paredes caídas, capela cheia de lixo, e o pior sem coveiro, para enterrar, tem que pagar alguém pra cavar a cova.

Sinceramente estou escrevendo mais uma vez sobre isso, a pedido dos familiares do falecido deste sábado em Soledade, mas com relação a este problema, já fiz a mesma coisa que Pôncio Pilatos, fez com relação a Jesus, já “lavei minhas mãos”, por estes e outros mais de mil motivos que repito: “Apodi forte como seu povo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário