quinta-feira, 22 de março de 2018

Vereadores de Apodi querem Oficinas Interlegis no município


Os vereadores da Câmara de Apodi (RN), Evangelista Filho e Laete Oliveira visitaram o Interlegis na companhia do prefeito Alan Silveira para solicitar as oficinas de Portal Modelo, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e de Marcos Jurídicos. O conhecimento do Programa e o interesse pela visita aconteceu depois da recomendação do senador Garibaldi Filho (MDB-RN).

Segundo Evangelista, a Câmara precisa atualizar a Lei Orgânica e o Regimento Interno. Além disso, o vereador Laete Oliveira expressou o interesse da parceria com o Interlegis para fortalecer o poder legislativo. “O Programa irá aprimorar, levar conhecimento aos funcionários e melhorar a atuação junto ao cidadão no dia a dia”, disse.

O servidor do ILB JB Góis Júnior recebeu o grupo, para apresentar os produtos e serviços que são oferecidos, sem custos, para as casas legislativas. Mas eles também estiveram com o diretor-executivo do ILB, que é o gestor do Programa Interlegis, Helder Rebouças, e com o Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do órgão, Francisco Biondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário