terça-feira, 20 de março de 2018

Cúpula do AVANTE em Apodi se reúne e analisa ações do partido a nível local

Nesta segunda-feira (19), o partido do AVANTE, esteve reunido com filiados e com a bancada dos 03 vereadores da Câmara Municipal.

Na oportunidade, foi feito um breve balanço sobre a desenvoltura do partido a nível de município, bem como, a perspectiva do trabalho desenvolvido na pré-candidatura posta de Gilvan Alves à Câmara Federal. 

Além disso, foi avaliado as metas, no qual, positivamente foram cumpridas, bem como, postas as novas metas para os próximos dias.

"Nossas ações foram muito positivas nos últimos dias, principalmente, nas novas filiações, e com isso damos as boas-vindas aos novos membros do partido. Além disso, vemos com bons olhos, a adesão de novos apoios a pré-candidatura de Gilvan. Sejam bem-vindos e que, possam contribuir para o fortalecimento dessa campanha e do protagonismo de nossa região", destacou o Presidente Municipal, Jailson Ferreira.  

Nesta semana, a pré-candidatura de Gilvan Alves à Câmara Federal ganhou o apoio do PCdoB local, bem como, o AVANTE, honrosamente anuncia, o apoio integral do Dep. Estadual Carlos Augusto, que aderiu ao fenômeno Gilvan Alves e, que estará apoiando a pré-candidatura, levando a mensagem a todas as regiões do Estado (RN).

"Nesta segunda-feira (19), nós recebemos uma visita do Dep. Estadual Carlos Augusto, no qual, se disponibilizou a andar todo o Estado, ao lado de Gilvan Alves, apresentando-o como pré-candidato à Deputado Federal. O que nos mostra a força dessa pré-candidatura.", Destacou o secretário municipal do partido, Luís Marinho.

O partido segue fortalecendo sua base, sua ações, assim como, a pré-candidatura de Gilvan Alves para Dep. Federal, como meta do ano de 2018. Tendo o apoio popular, da bancada dos vereadores e dos filiados, o partido segue lutando por uma política-social diferenciada em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário