quinta-feira, 29 de março de 2018

Apodi - Campanha de vendas realizada pelo núcleo de moda movimenta comércio local


O Núcleo de Moda & Acessórios de Apodi - NAMODA realiza campanha de vendas no período de 20 a 31/03/2018. A iniciativa tem o objetivo de conceder descontos especiais para compras à vista, valorizando o cliente que ainda tem a oportunidade de parcelar a compra em duas vezes. A ação tem atraído a clientela, alavancando as vendas e estreitando o relacionamento empresa/cliente, desmistificando o famoso período recessivo, caraterístico do pós carnaval.

O NAMODA iniciou suas atividades desde agosto de 2016. Criado e acompanhado pelo Empreender, programa desenvolvido pela FACERN em parceria com o SEBRAE e ACEMA -  Associação Comercial e Empresarial de Apodi, o Núcleo vem desenvolvendo importantes ações na área de capacitações gerenciais, na participação Feira Multsetorial de Apodi e feira específica do segmento, como a DFB Festival realizada em Fortaleza/CE, edição 2017. 

Participam do NaModa: Amak Presentes, Sartory, Maria Flor, Massarara, Marina Moda, Alta Estação, Loja Magnifica, Presente de Luxo e Fricote de Luxo.

“O Núcleo de Moda e Acessórios apresenta características de demandas  bastante específicas, próprias do setor varejista. Assim, o foco do atendimento ao grupo é o fomento ao desenvolvimento, a competitividade e a melhoria da qualidade das empresas. Dessa forma, o Empreender oferece formas de atender a esse empresariado através de ações de consultorias, capacitação e acesso a mercado”. Ressalta a consultora do Empreender Cleide Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário