sexta-feira, 23 de março de 2018

Obra no município de Pureza/RN foi concluída em tempo recorde

Antes

Bastaram 11 meses para as 57 famílias - totalizando 256 pessoas - da comunidade de Cana Brava e áreas vizinhas; no município de Pureza/RN, usufruíssem dos benefícios trazidos pelas Melhorias Sanitárias Domiciliares - MSD, por meio do convênio 0119/2013, assinado entre a Funasa e o município de Pureza. O convênio assinado em 23/01/2017, foi concluído, em 11/12/2017, no valor total de R$ 441.400,00. 

O tempo recorde para a conclusão da obra, reflete a nova sistemática de trabalho adotada na Suest/RN, dando mais agilidade na articulação com os municípios tendo como resultado otimização dos recursos, mais rapidez nas decisões e como consequência disso tudo, a população beneficiada com maior brevidade.

Quem visita a comunidade observa que a realidade é completamente diferente, de um ano atrás, pois as melhorias promovem maior dignidade, melhora condições de higiene, de qualidade de vida e consequentemente, melhora as condições de saúde - não só física - mas desperta para melhoria das condições sociais.

Após

Nenhum comentário:

Postar um comentário