segunda-feira, 19 de março de 2018

"Se for candidata, terá meu apoio", afirma Hortência sobre Gorete Silveira


Durante a confraternização do MDB de Apodi, no último Sábado, 17, a presença de lideranças políticas de outros partidos chamou a atenção. A vice-prefeita Hortência, convidada para discursar no palanque improvisado, disse que estará ao lado do prefeito Alan Silveira. 

"Muitos fizeram apostas de que a gente não ficaria nem um ano lado a lado, mas estou aqui para mostrar que estamos juntos, firmes e fortes", discursou. Ela disse ainda que, caso seja confirmada a pré-candidatura de Gorete Silvera para Deputada Estadual, "terá o meu apoio. Mesmo contrariando o que seria uma decisão do meu partido, tenho certeza que este seria o melhor caminho para seguir. É mulher, é mãe do prefeito Alan Silveira e é uma pessoa muito querida de todos em Apodi". 

O próprio Deputado Walter Alves enalteceu essa parceria de Alan e Hortência. "Aonde ela vai, ele vai. Aonde ele vai, ela vai. Os dois estão sempre juntos", brincou. Além de Hortência e de todo o PSDB, Gorete recebeu apoio para a sua possível pré-candidatura dos vereadores Costinha, do PSDC, Evangelista, do PR, Andreazo, do PSDB, e de Júnior Souza, que está licenciado e hoje é Secretário de Obras da Gestão Apodi Cidade de Todos.

Fonte: Fala Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário