terça-feira, 20 de março de 2018

Campus participa da reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi

Na manhã da última quarta-feira (14/03), estiveram presentes na reunião mensal do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi/RN (FOAFAP) o professor Francisco Felipe Maia e o Coordenador de Extensão Camilo Júnior.

O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi –STTR e serviu para divulgar os serviços prestados pelo Núcleo de Extensão e Prática Profissional do campus. O NEPP, que tem como coordenador o professor Felipe Maia, tem como objetivo realizar análises de solo e com isso ajudar os agricultores familiares do nosso município a aumentar a produção agrícola através da correção nutricional do solo, bem como proporcionar aos alunos a possibilidade de realização da sua prática profissional.

O momento serviu também para que os produtores rurais pudessem levantar demandas de ações de extensão, a fim de que o Campus possa estar contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento da região. Participaram da reunião, o presidente do STTR, Agnaldo Fernandes e vários presidentes de associações comunitárias rurais e de assentamentos.

Fonte: IFRN Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário