quinta-feira, 22 de março de 2018

TRE-RN: 04 municípios potiguares encerram Biometria revisional nesta sexta (23)

Nas cidades de São Paulo do Potengi, Montanhas, Taipu e Serrinha dos Pintos, os atendimentos serão encerrados nesta sexta-feira, dia 23 de março.

Para realizar a biometria, o eleitor deve levar o título, documento com foto e do comprovante de residência recente (original e cópia). Os atendimentos para essas cidades citadas ocorrerão até esta sexta-feira (23), das 08h às 16h. Os endereços dos locais da Biometria Revisional podem ser conferidos ao fim desta matéria.

Em levantamento realizado pelo Portal da Biometria, nesta quinta-feira 22 de março, o município de Montanhas apresenta, dentre as quatro cidades citadas, o maior número de comparecimento, chegando a 6.238 pessoas atendidas, o que corresponde a 62,38% do eleitorado previsto para revisão naquela localidade. Em seguida ficou o município de Taipu, onde 4.892 pessoas já foram atendidas, número que representa 74,10% do público estimado. São Paulo do Potengi alcançou o número de 2.077 pessoas que compareceram à revisão biométrica, representando 65,17% do esperado. Já o município de Serrinha dos Pintos, que contou com um público de 563 pessoas, chegou à porcentagem de 54,98% do estimado.

Confira abaixo os endereços dos pontos de atendimentos da Biometria Revisional:
São Paulo do Potengi: Cartório Eleitoral, na Rua Antônio de Oliveira Azevedo, n° 123, Assunção
Montanhas: Câmara Municipal, na Rua São José, n° 04, Centro.
Taipu: Fórum Municipal, Tribunal do Juri, Praça 10 de Março, s/n, Centro.
Serrinha dos Pintos: Câmara Municipal, na Rua Profª Maria Laura de Queiroz, nº 06, Centro.

Nas demais cidades em que ainda ocorrem a Biometria Revisional, os atendimentos se estenderão até a próxima terça-feira, 27 de março. São elas: João Câmara, Jardim de Angicos, Pedro Velho, Nova Cruz, Martins, Antônio Martins, Umarizal, Olho D’água dos Borges, São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte, Bento Fernandes, Poço Branco, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Arês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário