domingo, 25 de março de 2018

Kelps e Magnólia realizam em Goianinha, o 7o Encontro Regional do Solidariedade


O pré-candidato ao Governo, Kelps Lima, e a pré-candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, fizeram na tarde de ontem 24 de março, em Goianinha, o 7º Encontro Regional do Partido Solidariedade na Pré-campanha #KelpsGovernador.

No encontro, o engenheiro Breno Queiroga apresentou o programa de Governo do Solidariedade, baseado no (1) desenvolvimento econômico a partir de atenção especial à educação, (2) projetos sólidos de longo prazo (sem agonia eleitoral), (3) tecnologia para melhorar o funcionamento da máquina pública e (4) desmobilização da politicagem no funcionamento da gestão pública. Projetos que são encaixados na real situação financeira do Estado, de total falta de dinheiro. 

Kelps não está prometendo NENHUMA obra caso venha a confirmar sua candidatura nas convenções de julho.

Enquanto Breno fala do Programa de Governo, Kelps e Magnólia explicam a situação do Rio Grande do Norte atual, quem fez com que o Estado chegasse até a este ponto desesperador que se encontra hoje e o que precisa ser feito para corrigir o descaminho no qual o RN foi metido.

Inevitavelmente, os jornalistas entrevistam Kelps e Magnólia nas rádios e nos blogs e pedem que eles avaliem os demais pré-candidatos ao Governo. A resposta é sincera: (1) Fátima só fala em Golpe, Lula e Temer, sem se preocupar com as coisas do RN. (2) Carlos Eduardo é Alves e, como um Alves, só tem compromisso com os Alves, o RN vem em segundo plano; e (3) Robinson Faria virou um mentiroso repetitivo, entrando num delírio de que o mau governo que está fazendo é autor de “obras do século” quando, na prática, seu governo não conseguiu evitar que o RN se tornasse o Estado mais violento do Brasil, com índices só comparáveis ao Rio de Janeiro. 

Já foram realizados encontros nas regiões Trairi, em São Bento do TrairI (2 de março); região Potengi, em Barcelona (3 de Março); região Central, Afonso Bezerra ( 9 de Março); região Seridó, Currais Novos (10 de Março); região Seridó, Jucurutu (18 de Março), região do Mato Grande, em João Câmara (23 de Março) e, neste sábado, 24, região Agreste, em Goianinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário