sexta-feira, 22 de julho de 2016

Magnólia Figueiredo é pré-candidata a vice-prefeita de Natal na chapa de Kelps‏

A atleta olímpica mais famosa do Rio Grande do Norte, Magnólia Figueiredo, filiada ao partido Solidariedade, é pré-candidata a vice-prefeita de Natal na chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Kelps Lima, pelo partido Solidariedade.

A indicação de Magnólia segue alguns critérios estabelecidos pelo partido Solidariedade na capital: 1 consolidar a estratégia de não lotear a máquina pública de Natal a partir de acordos pré-estabelecidos antes da eleição; 2 ter pessoas sérias e competentes para assumir cargos decisivos na máquina pública municipal.

Magnólia é Formada em Educação física pela UFRN, pós graduada em gestão, cursou administração, economia, é servidora pública municipal e estadual de carreira e tem experiência administrativa em cargos ligados ao esporte, coordenando delegações do Brasil internacionalmente, além de participar regularmente de bancas examinadoras de concursos públicos em vários Estados do Brasil.

"A pré-candidata a vice do nosso partido tem um currículo tão qualificado que nos orgulha fazer essa apresentação aos natalenses", comemora o deputado Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário