domingo, 31 de julho de 2016

Dr. Pinheiro e Célio Martins são homologados como candidatos a prefeitura de Apodi







O SD homologou neste domingo, 31, a candidatura do ex-prefeito Dr. José Pinheiro Bezerra para prefeito em Apodi, tendo como vice o empresário Célio Martins. A convenção foi bastante prestigiada, e aconteceu na Associação Cultural e desportiva apodiense, e contou com três legendas para o projeto de Dr. Pinheiro e Célio Martins.

O Solidariedade também homologou vários nomes de candidatos a vereadores. Nomes conhecidos da sociedade se lançaram na disputa por cargos eletivos, para a disputa proporcional.

O PEN através de Gilberto Olinto, e o PHS através do advogado Marcos Tavares estiveram presentes ao evento e manifestaram apoio irrestrito ao projeto que visa a retomada do desenvolvimento para Apodi.

Em sua fala, Dr. Pinheiro destacou sua emoção naquele momento, e agradeceu o apoio popular que é o combustível para ir a luta. “O povo clama, pede nossa volta a prefeitura de Apodi, por isso estamos imbuídos desse propósito de retomar os rumos dessa cidade”, destacou.

Dr. Pinheiro ainda falou sobre alguns pontos que merecem atenção especial de uma gestão publica, como a retomada da banda de musica no município, a valorização dos servidores públicos municipais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário