sábado, 30 de julho de 2016

Eliesio de Bom emite nota de esclarecimento a sociedade apodiense

Eu não desisti, eu tentei!                            

Venho, por meio desta, esclarecer ao povo do nosso Apodi a nossa tentativa em lutar pela cadeira de prefeito municipal. 

Começamos esta ardua caminhada em meados de dezembro.  De lá pra cá, nos dedicamos a conversar,  a caminhar, a escutar, a levar nossa palavra e nosso abraço a cada irmao apodiense. Foram meses gratificantes,  difíceis,  é bem verdade,  mas sempre abençoados por Deus. Por falar em Deus, a ele devo agradecer pela oportunidade que a mim fora concedida, oportunidade de pelo menos ter tentado a união pelo bem do nosso Apodi. 

Infelizmente, meu propósito de união não logrou êxito. A oposição decidiu enveredar pelo seu caminho, legitimamente,  mas obstando  nossa empreitada. 

Assim, hoje venho comunicar ao povo, ao meu irmão apodiense, a cada um que me recebeu,  na sua casa, que nossa jornada hoje é interrompida.  Mas seguimos de cabeça erguida, na certeza de dias melhores. 

Quanto a minha posição política,  em respeito ao meu grupo e a cada um que depositou em mim a sua confiança,  afirmo que não declararei  apoio a qualquer grupo político. Todos os membros do nosso projeto estão livres  para votarem em quem bem entenderem. 

Por fim, quero dizer que  Jesus esta no controle de tudo, desejo boa sorte a todos os pré candidato.

Att.  Eliesio de Bom

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir