segunda-feira, 18 de julho de 2016

De volta ao Brasil, Apodi é emprestado ao Sport até o final de 2016

Na manhã desta segunda-feira, o lateral-direito Apodi foi oficialmente apresentado no Sport. O jogador chegou ao Recife ainda nesta segunda e já assinou um contrato de empréstimo até o fim da temporada de 2016.

Apodi foi revelado pelo Vitória e passou por Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia e Chapecoense, quando foi destaque na equipe. Na última temporada, o lateral atuou pelo Kuban Krasnodar, da Rússia.

“Estou muito feliz por essa oportunidade de estar aqui. Já tive perto de vir para o Sport outras vezes, mas agora as coisas deram certo. Espero poder ajudar nessa caminhada no restante do Campeonato Brasileiro. Vou dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, afirmou o jogador em sua apresentação.

O lateral chega ao Sport em um momento delicado. Com 15 pontos, a equipe é apenas a 17ª colocada no Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Figueirense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe venceu o Grêmio por 4 a 2 em seu estádio, no Recife.

Fonte: Esporte interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário