quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dois em um: lateral de origem, Apodi pode ajudar o Sport também na frente

Depois de confirmar a contratação do lateral-direito Apodi, o Sport tenta acertar com mais dois jogadores para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. Os alvos da diretoria de futebol do Leão são um volante e um atacante de área, mas a conta poderia ser maior. O clube tinha a intenção de contratar também um atacante de velocidade. No entanto, com Apodi, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá preencher duas vagas no seu elenco. Apesar de ser lateral-direito de origem, o ex-jogador de Vitória, Chapecoense, Cruzeiro, Ceará e Bahia já jogou diversas vezes na carreira como uma espécie de ponta direita.

No ano passado, quando defendeu a Chapecoense e fez essa função algumas vezes, Apodi foi um dos destaques ofensivos da equipe, tendo marcado quatro gols. Apenas os atacantes Bruno Rangel (9 gols) e Túlio de Melo (5) ficaram na sua frente na artilharia do time catarinense. 

- Eu gosto muito dele. Me habituei a jogar com ele como adversário. No ano passado, por exemplo, fez boas partidas pela Chapecoense. É ofensivo, rápido, inteligente e tem um bom passe e um bom chute. Eu posso utilizá-lo como lateral-direito, mas posso também fazer Samuel Xavier e Apodi. É uma alternativa a mais - disse Oswaldo de Oliveira.

Apodi confirmou que pode de fato fazer as duas funções no time do Sport. 

- Já joguei nas duas posições e posso fazer essas funções. Vim para ajudar.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário