quarta-feira, 20 de julho de 2016

Durante reunião da militância do Solidariedade em Apodi, nome de Célio Martins é aclamado para compor Chapa como vice de Dr. Pinheiro





Após muita especulação em torno da pré-candidatura do ex-prefeito de Apodi Dr. Pinheiro (SD) ao executivo apodiense, apoiadores do nome do líder apodiense se reuniram na noite desta quarta-feira 20, e aclamaram o nome do ex-secretario e empresário Célio Martins para compor chapa como vice na disputa majoritária nas eleições de outubro próximo.

O Solidariedade através do seu presidente municipal Dr. Pinheiro tentou incansavelmente a união da oposição, no entanto mesmo diante de varias reuniões, quebras de acordos, a desejada composição não aconteceu, e a militância do partido arraigada em sondagens internas resolveu lançar uma chapa puro sangue para a disputa municipal.

Na reunião a militância a unanimidade entendeu que é hora de definição, e na reunião assim como o nome do ex-prefeito Dr. Pinheiro está sendo aclamado nas ruas e comunidades rurais, aclamaram o nome de Célio Martins para formar chapa para o próximo pleito.

A chapa será homologada na convenção do partido que acontece no próximo dia 31 de julho.

Visivelmente emocionado o ex-secretario falou de sua alegria pela indicação. “Como vocês notam estou emocionado, pois não esperava participar diretamente do pleito deste ano, mas como sou militante do partido, e defensor do nosso Apodi, estou as ordens para cumprir a vontade do povo”, afirmou.

Participaram da reunião, os vereadores Filho Neto (PPS), Ângelo de Dagmar (SD), e ainda pré-candidatos do partido na proporcional, e ainda o vereador Bráulio Ribeiro justificou a ausência em detrimento de problemas particulares.

4 comentários: