domingo, 17 de julho de 2016

Solidariedade de Apodi reúne militantes para debater demandas da sociedade





Na noite de ontem 16, o partido Solidariedade em Apodi reuniu centenas de pessoas no muralhas Club em um encontro para debater demandas da sociedade, levantando problemas e apontando resoluções dentro de uma dinâmica moderna de como pensa e realiza o partido a nível de estado.

Estiveram presentes vários pré-candidatos a vereadores pela sigla, e ainda os vereadores Bráulio Ribeiro (PROS) e Ângelo de Dagmar (SD), alem de Marcilio Reginaldo que representou o vereador Laete Oliveira do (PTN), além dos presidentes do PSC Thiago Costa e PV Hessinho.

O presidente do partido Dr. Pinheiro Bezerra, que é pré-candidato ao executivo apodiense, falou do desejo de união da oposição apodiense, deixando mais uma vez claro que essa união é pregada pelo povo, afirmando novamente que não é problema e que está pronto a apoiar qualquer decisão que seja a vontade popular, antecipando que até próxima semana aconteceram novidades na política apodiense.

O encontro ainda contou com as falas da professora Monica Freitas que explanou sobre o voto consciente, e Moésio Marinho que abordou a importância da militância no processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário