domingo, 17 de julho de 2016

Blog ligado a municipalidade “recrimina” benfeitorias na quadra de esportes de Soledade

Algumas pessoas são bobas, outras extrapolam o limite da inteligência humana e falam besteiras demasiadas que chega a dá náuseas.

Primeiro é bom se esclarecer que a pessoa que encabeçou as melhorias da quadra de esporte é eleitor do prefeito, defende a gestão, e estar realizando melhorias apenas pelo desejo de movimentar o desporto, e não ver o espaço sendo utilizado por usuários de drogas.

Segundo, ninguém mexeu em estrutura de nada, apenas consertou uns buracos que haviam nas arquibancadas, que ofereciam perigos, principalmente para as crianças.

Outra coisa a se esclarecer é que o secretário de esportes foi comunicado, e ninguém seria insano de trazer dano algum a um bem coletivo, que foi deixado inacabado pela gestão.

Não existe situação ou oposição nesse caso, existe o bem da comunidade, o uso de algo parado e usado para consumo de drogas, portanto antes de falar asneira sem ter nenhum conhecimento, é bom se inteirar para não fazer novamente papel de bobo.

Não existe politicagem, existe o interesse comum da sociedade.

5 comentários:

  1. Parabéns Josenias esse blogueiro deveria ter mais respeito pelo o povo de Soledade.

    ResponderExcluir
  2. Josenias você deve procurar ser mais educado,você não chega nem perto de ter o entendimento que o blogueiro que advertiu a comunidade de Soledade tem, tenha pasciência que vc vai ser o primeiro prefeito de Solidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk que desespero Pastor

      Excluir
    2. Esse outro blogeiro pode ter mais estudo.mais é mais burro que todos os blogeiros juntos

      Excluir
  3. era porque o prefeito ia 'tampar os buracos'' para fazer a inauguração.kkkkkk

    ResponderExcluir