domingo, 28 de fevereiro de 2016

Solidariedade em Apodi apresenta alternativas para o legislativo apodiense




O partido da Solidariedade em Apodi (SDD), realizou na noite deste sábado 27, uma grande reunião na ACDA, com presença bastante expressiva de militância do partido e simpatizantes, uma grande reunião com presença do presidente estadual  da legenda deputado estadual Kelps Lima.

No evento foram apresentados nomes que estarão disputando uma cadeira na Câmara Municipal de Apodi nas eleições de outubro próximo, nomes que já estão engajados e trabalhando pela sigla.

Estiveram no evento os vereadores Nilson de João Lucas (PMDB), Laete Oliveira (PMN), Hortencia Regalado (PSDB) e Ângelo de Dagmar (PP), além de ex-vereadores e militantes de outras siglas.

Nominalmente o deputado Kelps Lima, fez questão de apresentar os pré-candidatos ao legislativo apodiense, reafirmando que o partido no estado, prima pela eleição em Apodi, ratificando a pré-candidatura do partido, no médico e ex-prefeito Dr. Pinheiro ao executivo.

18 comentários:

  1. Klinger deveria apoiar doutor pinheiro em forma de gratidão e não colocar o seu filho para disputa e não colocar o filho para que a gente tenha uma derrota maior que a de gogo.Ou pinheiro ou não votarei no PMDB.

    ResponderExcluir
  2. A conversinha é essa mais a realidade é outra bem diferente

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles me matam de rir neto zoivo anjo nilson laete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha gente não adianta chorar,pois a derrota de pinheiro é clara,Pinheiro tem mil e poucos votos o deputado já sabemos oitocentos na última eleição para vinte e cinco mil
    ...........................................................

    ResponderExcluir
  5. A verdade é essa, desses nomes q tão aí nenhum decola...

    ResponderExcluir
  6. O PMDB de Apodi tem seu candidato a prefeito é Alan Pinto 15 que fique bem lembrado para não confundir com outros nomes só votamos no 15 só no 15.
    Um Bacurau 15

    ResponderExcluir
  7. Se essa alternativa for igual a uma tal de administração técnica que vimos em Apodi estamos lascados

    ResponderExcluir
  8. Confraternização do partido Solidariedade simplesmente .. Uma piada no local praticamente tinha mais políticos que eleitores .. Os supostos pré candidatos a vereador uma negação atrás da outra pessoas despreparadas sem nenhuma conhecimento de políticas públicas e até mesmo de política .. Porém doutrinados em politicagem assim como são 99% dos nosso candidatos .. Com Nada que possa agregar a cidade .. Triste fim do nosso Apodi com péssimos políticos na quela situação " se correr o bicho pega se ficar o bicho come"

    ResponderExcluir
  9. Qual o motivo que KLINGER tem para não apoiar pinheiro em reconhecimento pelo passado ? colocou Gorete como secretaria,daí fez ela despontar parqa política com o a vereadora mais votada,colocou Gorete para ser vice prefeita,colocou gorete para ser prefeita,colocou Klinger para ser coordenador de hospitais do Rn ,apoiou gorete para reeleição e agora pinheiro não merece o apoio de Klinger por qual motivo ? Sou pmdebista e em resposta a essa falta de reconhecimemnto.também em Alan de Klinger eu também não votarei,caso Dr. pinheiro não seja candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo concordo e acho muita ingratidão com o doutor pinheiro.klinger não deveria fazer isso.e eu tomo as dores e não votarei em filho de klinger não.

      Excluir
  10. Amigo dr. Pinheiro não é mais do PMDB portanto os Bacuraus de Apodi tem seu próprio candidato

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não entendi as ausências de Pinheiro e de Goreti na reunião do Partido Solidariedade na ACDA;

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem concordo com o comentario enviado as 00:43 de hoje ...
    Votei em Flaviano pensei q Apodi ia melhorar p mim piorou ,bateu o recorde de Gorete isso e porque sou filiado no PMDB.desde que Dr.Klinge espulsou Dr Pinheiro de la eu tambem me afastei ...votando em Flaviano achando q poderia melhorar a Educacao,saude ,limpeza infraestrura da cidade .etc...
    nada zero decepcao total
    portanto so votarei para prefeito se for o veinho Dr.Pinheiro o resto eu nao voto nem se prenderem a Dilma e o Lula ...

    ResponderExcluir
  13. "Sem liderança, nenhum projeto caminhará bem."
    Leandro Leme

    ResponderExcluir
  14. esse bla bla bla do véim , vai que cóla.

    ResponderExcluir
  15. O velho é carta fora do baralho. Pois digo

    ResponderExcluir
  16. Era esses os fantasmas que estava aparecendo na estrada da Soledade

    ResponderExcluir