quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Comissão provisória assume comando do sindicato dos servidores públicos municipais de Apodi



Após destituição do presidente João Bosco em Assembleia geral dos servidores, e investigação do Ministério Publico, a justiça determinou prazos para que o mesmo entregasse direção do sindicato em Apodi - SINTRAPMA, que foi comandado durante anos, e na manhã de ontem por força judicial ele entregou as chaves da sede da entidade que fica localizado no Bairro Cohab em Apodi.

A investigação do MP segue com relação ao antigo presidente destituído do cargo, a acusação dos servidores é de falta de prestação de contas e possíveis desvios de recursos.

Assumiu a comissão provisória o servidor Hildo Filho que juntamente com toda direção provisória terá 30 dias para convocação de novas eleições, e 90 dias para realização de assembléia para escolha da nova diretoria.

Outro desafio que a comissão terá será recolocar em funcionamento a sede do órgão que a anos estava fechada ao publico e aos próprios servidores, uma estrutura dotada de auditório, mini-auditório e outras salas que abrigarão muito bem a funcionalidade do órgão e outros órgãos parceiros.

“Sabemos do desafio que temos nessa empreitada, estamos convictos de nosso desafio nesses dias, primeiro vamos colocar nossa sede em funcionamento, e em seguida executarmos outras ações para em consenso possamos melhorar nossas categorias”, disse Hildo Filho presidente da comissão provisória.

3 comentários:

  1. parabéns, esperamos que o dinheiro que entra nos cofres do sindicato sirva agora para concluir a sede e comprar computadores e aparelhos em geral para equipar a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Estava uma bagunça total

    ResponderExcluir
  3. Espero que agora acede matenha funcionando os dois expedientes para podermos resolver nossos problemas.A união se faz aforça, Parabéns para toda equipe vcs merecem, boa sorte.

    ResponderExcluir