sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade elege nova diretoria


Membros da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade – FALS em Apodi se reuniram na sede do Museu na tarde deste sábado 27, onde deliberaram sobre vários assuntos concernentes ao funcionamento, e continuidade do trabalho que a importante entidade realiza no Distrito de Soledade, zona rural do município de Apodi, no oeste do estado.

Dentro do consenso a diretoria escolheu os nomes que comandarão os destinos da Fundação, ficando Claudio Sena como presidente, vice- presidente José Inácio, 1° Secretário Airton Tenório, 2° Secretário Josenias Freitas, 1° Tesoureiro Expedito Targino, 2° Tesoureiro Dorivan Gurgel, e membros do conselho fiscal Xavier Sena, Zacarias Targino e Rivonaldo Costa, suplente: Otacílio Reinaldo, conselho cientifico Valdecir e Cleber Porpino, sendo votada e aprovada a unanimidade, após submetida a votação, contando a partir de 1° de março de 2016 a  1° de março de 2019.

O presidente em exercício Expedito Targino, prestou contas dos seus três anos a frente da Fundação, apresentando um balanço do trabalho desenvolvido, uma prestação de contas do trabalho realizado junto a receita federal, contador e outros órgãos. “Passei três anos a frente da Fundação, dei o meu melhor, me sinto realizado, pedindo desculpas se peguei no pé de alguém, mas foi querendo o melhor pra FALS”, disse Expedito Targino.

Como novo presidente, Claudio Sena falou de sua responsabilidade a frente da Fundação, agradecendo o voto de confiança da diretoria salientando que hoje a Fundação enfrenta dificuldades, mas prometeu dar continuidade ao trabalho, afirmando que uma das suas metas é a legalização das áreas a nível nacional, como também aproximar os guias que estão na entidade, tornando-os sócios da instituição filantrópica. “Dôdora começou tudo isso, nós que viemos depois estamos continuando o trabalho”, salientou Claudio Sena.

A nova diretoria promoveu algumas mudanças relativas a funcionalidade do Museu, promovendo avanços na parte funcional da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário