quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Presidente da Associação da Baixa do Caic se filia ao Solidariedade

A presidente da Associação da Baixa do Caic, Cassia, a qual luta pela 'moradia digna' dos moradores da Baixa do Caic, se filiou ao Solidariedade e pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Apodi.

O anuncio foi feito ontem a noite (23), na reunião com membros do partido. No encontro Cassia demonstrou a sua gratidão para com o médico e ex-prefeito Dr Pinheiro, o qual foi lembrado pelos serviços que prestou a ela, há anos atrás.

Cassia se junta a equipe com o objetivo de tentar buscar melhorias pelo povo da Baixa do Caic, principalmente no tocante a moradia digna, relembrando o trabalho de Pinheiro durante o tempo que era prefeito e construiu dois conjuntos habitacionais, o Bacural I e Bacural II. 

Fonte Jair Gomes.

2 comentários:

  1. Marcos Pinto Pinto
    via facebook

    Todos nós APODIENSES temos o dever de tirar APODI do atraso ! O município vem amargando 30 anos de atraso continuado por culpa exclusivamente nossa, que há muito tempo insistimos em aceitar que nos façam de mercadorias, em que o preço é barganhado em cada eleição, em troca de uma feirinha, de um enxoval, de um botijão de gás butano, de uma cestinha básica. Somos todos responsáveis pela implantação de um novo rumo histórico para o nosso amado município. Chega de atraso e de concepção tacanha de que o voto deve ser barganhado e/ou vendido. O valor do povo está no seu processo de conscientização política. Somos todos cabeças pensantes. Dia 03 de Outubro é o DIA DA LIBERDADE DO APODI !. O pior analfabeto é o analfabeto político.

    ResponderExcluir
  2. se ele não aduecese na reta final da campanha seria um bom canditato

    ResponderExcluir