quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MP entra com ação de Improbidade Administrativa contra Flaviano Monteiro e Dr. Paulo Viana

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Comarca de Apodi, entrou com uma ação civil de Improbidade Administrativa contra o atual prefeito do município, Flaviano Monteiro, juntamente com o seu ex-secretário de Saúde, Paulo Viana, além de Nikelline Monteiro, Rawlison dos Santos e a empresa R.F Serviços Médicos LTDA - ME.

O valor da ação é de R$ 110.995,00 (cento e dez mil, novecentos e noventa e cinco reais) e está classificada nos termos de Violação aos Princípios Administrativos.

O caso está sendo investigado.

Fonte: Jair Gomes.

17 comentários:

  1. Mais uma desse perfeitinho bom que tem como único projeto da prefeitura a construção de Ubs aprovada na gestão passada ele so esta executando e tb que gastou um milhão de reais somente em alicerces no campus da uern em apodi kkkkk meu deus votei mais não voto mais pois não sou jumento.

    ResponderExcluir
  2. Foi feita a denúncia ao ministério público, vai ser investigado, a noticia ta se espalhando, mais n da forma correta...

    ResponderExcluir
  3. tai a prova o homem tem muito selo com o dinheiro publico mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Como Operador do Direito, Vou, também, investigar e acompanhar pari passu a atuação dos ilustres Representantes do Ministério Público da Comarca da minha amada terrinha APODI.
    Marcos Pinto - OAB/RN-2252.- OAB-TO/777-A.

    ResponderExcluir
  5. Apodi e apodienses sabem da comprovada honestidade do Dr. `Paulo Viana. é mais uma prova do que as pesquisas indicam - a de que o futuro prefeito de Apodi é o Dr. Paulo Viana.

    ResponderExcluir
  6. ELE AGORA VAI PAGAR O QUE FEZ COM OS PROFESSORES,ESTUDANTES UNIVERCITÁRIOS, OS CARIS,E TUDO DE RUIM QUE ELE FEZ DE MAU A NOSSA QUERIDA CIDADE

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhuma dúvida da probidade e da lisura pessoal e profissional do Dr. Paulo Viana. Como Operador do Direito há 30 anos, assino embaixo de qualquer ato que o mesmo praticou ou venha a praticar em seu desiderato. Marcos Pinto - OAB-RN-2252/ OAB/TO-777-A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 anos de Advogado? Mostre-me pelo menos uma atuação sua.

      Excluir
  8. Não tenho nenhuma dúvida da probidade e da lisura pessoal e profissional do Dr. Paulo Viana. Como Operador do Direito há 30 anos, assino embaixo de qualquer ato que o mesmo praticou ou venha a praticar em seu desiderato. Marcos Pinto - OAB-RN-2252/ OAB/TO-777-A.

    ResponderExcluir
  9. Wedson se prepare, seu voto nem vai fazer diferença, a peia vai ser grande, aceite q doi menos...

    ResponderExcluir
  10. isso mostra q dentre os postulantes ao cargo de prefeito de Apodi, o único com a ficha limpa, que não responde a nenhuma a ação de improbidade administrativa é Dr. Pinheiro. Acrescenta-se a esse feito o fato de ele ter sido 3 vezes prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a justiça que vc ver, os meninos acabaram com ele no ultimo mandato

      Excluir
  11. EU SABIA QUE UM DIA A CASA CAIA,SE JULGAREM NO PÉ DA LETRA TALVEZ ELE PERCA ATE O MANDATO,

    ResponderExcluir
  12. Isso é uma armadilha que estão preparando para Dr Paulo Viana, mais tudo que estão fazendo,se Deus quiser não vai dar certo, pois pouco tempo que Paulo passou na secretaria de saúde, foi para prestar serviços as pessoas humildes e carentes, cheguei a presenciar o mesmo vindo a zona rural encaminhar um senhor para fazer cirurgia, pois fazia 3 meses na gestão de Gorete que a família ia para secretaria e não conseguia,o mesmo tinha acabado de chegar de viagem e ajeitou tudo.se Deus permitir, votaremos em Dr Paulo Viana.

    ResponderExcluir