domingo, 28 de fevereiro de 2016

Haroldo Ferreira se destaca como o melhor prefeito da região oeste do Rio Grande do Norte

Assim que tomou posse em 1° de janeiro de 2013 poucas pessoas acreditavam, que o prefeito Haroldo Ferreira conseguisse em tão pouco tempo colocar o município de Felipe guerra no rumo do desenvolvimento, tudo porque o prefeito pegou o município totalmente quebrado. Para se ter uma ideia, na época nenhuma secretaria funcionava. 

Só era existente no papel, e uma outra abacaxi que Haroldo Ferreira teve que descascar foram um monte de dívidas deixadas pelas as administrações passadas, isso com todos os órgãos, como COSERN, CAERN , INSS, E Telemar e tantos outro, mesmo assim Haroldo Ferreira tem feito até o presente momento a melhor administração da historia desse município. Hoje ele é avaliado como o melhor gestor da região oeste do estado e está entre os melhores do Rio Grande do Norte. 

Nenhum prefeito de Felipe Guerra conseguiu fazer tanto em tão pouco tempo quanto Haroldo Ferreira, enquanto os municípios BRASILEIROS estão PRATICAMENTE PARADOS as obras em Felipe Guerra correm em ritmo acelerado cito como exemplo a estrada do corredor do Sítio Brejo quatro quilometro de pavimentação feita com recursos próprios do município, uma quadra de esportes no Sítio Mulungu também construída com recursos do município, o prefeito ainda fez uma adutora no Sítio Mulungu, onde a mesma leva água de boa qualidade para toda comunidade coisa já mais feita pelos os antigos gestores. 

Vale lembrar, que o prefeito Haroldo Ferreira está terminando duas UBS modelos, sendo uma na Cidade Alta, outra no Sítio Santana e para acabar com as casas de taipa na Zona Rural, Haroldo Ferreira criou o maior programa de Habitação Rural do estado, pois o prefeito está construindo várias casas de tijolos para as famílias de baixa renda , como também ele já construiu 75 casas no conjunto Maria de Lurdes na cidade alta, no Hospital do município, onde antes nada funcionava, hoje a realidade é outra naquela unidade médica, pois tem médico sete dias da semana, isso dia e noite, hoje pessoas dos municípios vizinhos vêm fazer suas consultas em Felipe Guerra e no ano de 2015 aquela unidade médica teve 120 mil procedimentos e atendimentos realizados.

Assessoria de comunicação.

10 comentários:

  1. Com essa dinheirama toda eu também seria

    ResponderExcluir
  2. FELIPENSE DIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é para dizer que o de apodi não presta é ?

    ResponderExcluir
  3. Em felipe guerra não tem a metade,a metade das obras construidas e em andamento como em Apodi.sai com outra josenias.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Felipe Guerra a gozação com essa matéria é uma só.Fui kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E agora Babãonias com as denuncias da sobrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou correligionário do Haroldo,voto nele e ele vai ganhar sim.mais dizer que o prefeito de Apodi não trabalhou mais que a gente aqui é uma piada REALMENTE.

    ResponderExcluir
  7. Na P. Municipal de Felipe Guerra sempre entrou grandes montantes,agora os idiotas e agiotas tomavam de conta,evitando sempre o desenvolvimento da cidade. A oposição tenta e quer a todo preço passar a imagem de q só agora tem dinheiro para se investir e blá blá blá.
    Haroldo ta de parabéns e se Deus QUISER será reeleito.

    ResponderExcluir
  8. SÓ NÃO VOTO EM ELIEZIO DE BOM.

    ResponderExcluir
  9. A MINHA FAMILIA DESTA VEZ VOTARA TODA EM FLAVIANO.

    ResponderExcluir