quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nilson de João Lucas afirma esperar conclusão de escola modelo do Vale do Apodi

Primeiro inscrito no grande expediente nesta quinta-feira 25, o vereador do PMDB, Nilson de João Lucas usou da tribuna legislativa, iniciando sua fala lamentando percas de pessoas importantes essa semana, ressaltando a perda de Dona Judith, viúva do saudoso Fainco, pedindo a casa que envie moção de pesar a família enlutada, enumerando outras pessoas que também essa semana partiram lamentando as percas irreparáveis.

O vereador, falou sobre projetos que se encontram na casa, especificando um credito especial de mais de 400 mil reais, salientando que esse crédito já foi aprovado por três vezes, recomendando a aprovação do mesmo, no entanto frisando que espera a conclusão da obra que é a escola modelo da região do Vale do Apodi. Sobre esse assunto ele foi aparteado por seus colegas que enriqueceram o debate sobre a unidade de ensino.

Nilson de João Lucas agradeceu as a partes dos colegas, afirmando o descaso com a educação do município, reclamando dos transportes estaduais que ainda não se tem, mesmo com o inicio das aulas, afirmando que o município não deveria ter abdicado do convenio para com o estado, pois isso implicará em descaso com os alunos.

O parlamentar trouxe a tona uma matéria, que está num Blog local, trazendo trechos, onde o mesmo afirma descasos da atual gestão municipal, onde e enumera vários pontos que foram acabados pela atual administração, destacando entre esses a questão da banda de musica municipal Antonio de Pádua Leite. “Parabenizo o blogueiro Erivan Morais pela lembrança, desses pontos importantes”, finalizou o vereador.

8 comentários:

  1. Vereador Nilson porque só agora você estar cobrando isso

    ResponderExcluir
  2. deisenformado acompanhe o trabalho do vereador, pois o mesmo já cobrou varias vezes.

    ResponderExcluir
  3. EU VOU ESPERAR ESSE PREFEITO, NA MINHA CASA ELE VEM PEDE MEU VOTO,O PESSOAL DE SÃO LOURENÇO TAMBEM LHE AGUARDA

    ResponderExcluir
  4. So ta cobrando agora pq n tem argumentos, estão desesperados, klkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Fale por vc, sou do são Lourenço e minha casa toda vamos votar em flaviano pela primeira vez, e conheço varias pessoas da nossa comunidade q tbm vão votar... E a maioria dos votos do são Lourenço são de Felipe Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO O SEU COMENTÁRIO VOCE NEM CONHECE SÃO LOURENÇO,DIZER QUE A MAIORIA DOS VOTOS SÃO DE FELIPE GUERRA,TALVEZ ESSES VOTOS DE FELIPE GUERRA SEJÁ OS DE SUA CASA,SE VOCE REALMENTE CONHECE SÃO LOURENÇO, MIN CITE ALGUMA O BRA QUE ESSE PREFEITO FEZ,

      Excluir
  6. Aceite fia a doi menos...

    ResponderExcluir