quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bráulio Ribeiro defende aplicação de piso dos professores, agentes de saúde e edemias do município

O vereador pelo PROS, Bráulio Ribeiro aprovou Requerimentos de colegas onde requer da municipalidade a aplicação dos pisos salariais dos professores, agentes de saúde e agentes de endemias do município de Apodi, que segundo o parlamentar precisam também ser beneficiados com reajuste, já que se trata de uma lei federal.

“Nossos profissionais nessas áreas estão a três anos sem nem um reajuste, eles precisam ser agraciados com essa questão, pois lei não se discute, se cumpre, por isso precisamos da sensibilidade do executivo para fazer justiça a esses servidores efetivos”, comentou o parlamentar.

4 comentários:

  1. Aqui em apodi isso só vai acontecer se Jesus descer a terra pq se depender de flavianokkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Seus babacas o reajuste é para todo efetivo Professores, agentes de Edemias, Agentes de Saúde, garis, Técnicos Administrativos,Porteiros, zeladores, assistentes entre outros.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PREFEITINHO TÁ BRINCANDO COM A LEI, 3 ANOS QUE ELE NÃO REPASSA O REAJUSTE DO FUNDEB,UM DIA A CASA CAI, TODOS OS OUTROS GESTORES REPASSAM NENOS ESSE DEMAGOGU

    ResponderExcluir
  4. Vereador está de parabéns, pois o restante dos vereadores, não falam sobre o piso, sabendo que é lei e ods nossos direitos não estão sendo repassados.

    ResponderExcluir