domingo, 28 de fevereiro de 2016

Durante evento deputado anuncia duas emendas para Apodi

O deputado estadual Kelps Lima do Solidariedade, esteve na noite de ontem sábado 27, na ACDA em Apodi, oportunidade que participou do evento de apresentação dos pré-candidatos a vereador da legenda no município, com participação de um grande numero de pessoas.

Na oportunidade o deputado anunciou mais duas emendas para o município, uma no valor de R$ 80 mil reais para a paróquia de Apodi, para implantação da orquestra filarmônica da cidade e outra para a AENTS no valor de R4 150 mil para compra de um ônibus para fazer o transporte de universitários de Apodi a Mossoró, se comprometendo publicamente de nos próximos dois anos alocar mais recursos para compra de mais dois ônibus para uso da classe universitária apodiense.

“Reafirmo que Apodi tem representante no legislativo do estado, nosso mandato está à disposição desse município, sempre buscando o bem da população”, reafirmou Kelps Lima.

7 comentários:

  1. Vou dormir ,pois esperar acordado cansa.

    ResponderExcluir
  2. Foi pouco dinheiro esse rapaz deve muito mais mesmo a população de Apodi

    ResponderExcluir
  3. Vixe. Ja sei que esse dinheiro pra AENTs sera perdido. Aqueles ali nao tao nem ai pra nos universitarios

    ResponderExcluir
  4. Gente emenda parlamentar é coisa fictícia dificilmente é concretizada principalmente a de um deputado de oposição e o deputado sabe disso mais como o povo gosta de ser enganado então o deputado veio e botou um bubu de m pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Sempre a mesma conversinha ação que é boa nada mentiras só mentiras, ai dos sabidos se não fosse os bestas

    ResponderExcluir
  6. Que a dotação para essa emenda parlamentar para criação de banda filarmônica seja destinada para a recuperação dos instrumentos da nossa famosa Banda de música Antonio de Pádua Leite.

    ResponderExcluir