segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Militantes do Solidariedade em Apodi se reúnem



Espontaneamente parte da oposição apodiense, através do partido do Solidariedade se reuniu na tarde de ontem 21, onde se discutiu pontos importantes da oposição, como também contou com apoio de alguns integrantes do PSDB apodiense, que já manifestou está junto ao SDD.

Na pauta a militância discutiu o evento que o partido do Solidariedade realizará no próximo sábado na ACDA, onde Dr. Pinheiro pré-candidato a prefeito pelo partido apresentará postulantes ao legislativo apodiense, e realizará novas filiações, evento que deverá contar com a presença do presidente estadual do partido, deputado Kelps Lima.

“Somos oposição, respeitamos os demais pré-candidatos, e por isso não cruzamos os braços, estamos trabalhando,fazendo nossa parte e tenho certeza que encontraremos o caminho da união para chegarmos a vitoria”, declarou Keiber Roberto que coordenou a reunião.

11 comentários:

  1. Desistam enquanto da tempo, é sério, sou oposição, mais n vou mim envolver mais nesse nojo q chamamos de politica, n fizemos nosso trabalho de oposição do jeito certo, e n vejo a essa altura do campeonato termos uma chance clara de vitória, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. O solidariedade tem feito um bom trabalho a nível de Estado. Acho que esse partido tem grandes nomes que podem fazer a diferença em Apodi, Zoivo Barbosa e Jair Gomes são dois bons nomes para o legislativo!

    ResponderExcluir
  3. Em Apodi os maiores adversários estão dentro do próprio partido

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, cara vc deve ser muito fanáticos por esse partido, sou realista o solidariedade tem feito um bom trabalho a nível de estado, mais Jair Gomes e Zoivo Barbosa oq esses já fizeram ou tentaram fazer para o bem de Apodi?

    ResponderExcluir
  5. Foi so elogiar q vc censurou meu comentário, talvez vc e Jair sejam farinha do mesmo saco, mais obg por ter aceitado comentários anteriores...

    ResponderExcluir
  6. Vejo uma falta de reconhecimento do Dr. klinger em não abrir mão da candidatura de seu filho e pagar o apoio que dr. pinheiro deu a gorete na ultima campanha e se ele não abrir pagar doutor pinheiro nem que doutor pinheiro venha a apoior o filho dele eu não votarei no filho de klinger.pois o voto é meu e para pinheiro

    ResponderExcluir
  7. zoivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvoçes me matam de rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O pré candidato do partido solidariedade tem uns mil e quinhentos votos em Apodi e quando o povo se lembrar do último mandado dele,que foi um desastre baixa pra mil, olhe e olhe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe informar o horário do Encontro do Partido Solidariedade em Apodi no sábado na ACDA? O deputado estadual Kelps Lima e o futuro candidato a Prefeito Dr. Pinheiro estarão presentes? Os vereadores de oposição e autoridades, lideranças, tb estarão presentes no evento?

    ResponderExcluir
  10. Nossa Jair no blogs de outras pessoas vc sabe responder, mais no seu, vc n sabe oq é respeito pelos seus internautas, a única opinião q vale é a sua, como ja falei, seu blog séria um sucesso na época da ditadura, mais oq é seu ta guardado, mais próximo da campanha vou te desmascarar e mostrar ao povo o pq q vc é contra a gestão, já q vc mesmo na campanha passada era uns dos babões, espere e aguarde... N vou mandar para blogs, vou postar no meu face, aí vc vai saber qm sou eu e n vai ter como negar.

    ResponderExcluir
  11. Parece q Jair ficou cm medo.

    ResponderExcluir