quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Não tenho medo de criticas! Não exerço o meu trabalho aqui no Blog somente para agradar

Decidi vetar vários comentários dirigidos hoje a este blogueiro ou a outras pessoas. Não tenho medo de criticas. Longe disso. Mas, pela maneira idiota que alguns bobos escrevem. Adoro ser criticado. Se é que desejam saber. Principalmente pelas idéias que defendo.

Já disse uma vez e repito. "Este blogue é meu! 

Não é uma concessão pública. Sou dono, diretor, funcionário e acabou!" Infelizmente algumas pessoas não entendem isso. Eles não toleram o sucesso desse blogue! Sua independência. Meu ponto de vista e a qualidade do conteúdo que nele é publicado. Tenho me reservado a publicar algumas matérias nesse blog sobre a política, por respeito a alguns amigos e amigas que tenho aqui na cidade, mas se for preciso, vou publicar. São ofícios da profissão. Não abro mão dos meus conceitos. Seja com quem for. Ache ruim quem achar.

Mas o recado é esse: olhe! Aprendi desde cedo a respeitar as pessoas. Mais ainda aqueles que acham que eu sou seu inimigo. Vivemos num país democrático e a liberdade de expressão é um direito assegurado a todos. Por isso, sempre irei defender minhas ideias e nada e nem ninguém vai fazer e mudar de opinião. Como dizia minha saudosa bisavó: Aqui nem se vende nem se troca, muito menos de dá por tapioca. Ah.. Quem tiver telhado de vidro não jogue pedra nos dos outros.

Tenho dito!

Via Serrinha de fato, que traduz a minha realidade! Viva ao sucesso do Blog!

11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e não ter se vendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL MATÉRIA NESSE BLOG NÃO PAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Se vender para um certo prefeito

      Excluir
  2. PARABENS PELO ESSE SEU COMENTARIO E ISSO É INVEJA DESSE MARAVILHOSO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, pelo o trabalho informativo que você realiza, que por sinal é de grande importância para população.

    ResponderExcluir
  4. O meu nobre amigo tenha uma certeza em plenitude - a de que só se atiram pedras em arvores frutíferas. Se incomodamos alguém, é porque esse alguém está se sentindo incomodado com verdades verdadeiras.



    ResponderExcluir
  5. Parabens josenias continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Vc e uma piada Josenias....

    ResponderExcluir
  7. Valew Josenias Freitas, gosto das polêmicas! rsrs o blog é 10!

    ResponderExcluir