Ontem segunda-feira (1º), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu a solenidade alusiva à assunção de comando da Corporação Militar Estadual.
A solenidade militar teve como objetivo efetivar a ascensão do Coronel PM Dancleiton Pereira Leite no cargo de Comandante Geral da Polícia Militar, o qual foi designado para a função no último dia 23 de janeiro.
“Sinto-me profundamente honrado em comandar a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, representante maior dos 8.550 policiais militares da ativa e mais de 3 mil policiais militares da reserva”, disse o Coronel PM Dancleiton, agradecendo pela sua designação ao cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do RN.
“Na PM eu só tenho amigos. A missão da Polícia Militar será cumprida nos termos da Constituição Federal”, explanou. “Policiar a cidade ostensivamente para manter a paz e a ordem é a nossa missão”, completou. O Coronel Dancleiton relembrou, ainda, que com a sua assunção do cargo passa a ser o 52º Comandante Geral da Corporação Policial Militar.
Durante a solenidade, o Governador do Estado, Robinson Faria, ressaltou o compromisso com a Segurança Pública, pautada na valorização dos policiais militares com a efetivação de 2.821 promoções de policiais militares desde o início de seu governo. “Faço agora uma convocação a toda corporação liderada pelo Coronel PM Dancleiton, que possamos cada um de vocês da Polícia Militar, seja oficial ou seja praça, procurar dar tudo de si”, explanou o Governador. “Confio muito no Comandante Dancleiton”, continuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário