terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeito de Apodi/RN “desmoraliza” seu vice-prefeito publicamente em um dos Blogs mais acessados do estado


A situação da gestão do município de Apodi/RN realmente anda mal das pernas, reflexo do despreparo da linha de frente do executivo apodiense, salvo raras exceções, mergulhando a cada dia em um descrédito que salta aos olhos.

Como se não bastasse tanta desorganização administrativa, dessa vez o prefeito tratou de “desmoralizar” o seu vice-prefeito em um dos Blogs mais acessados do estado, o da Jornalista Thaisa Galvão, causando o mal estar generalizado, afinal agora não se sabe de qual a palavra que os seguidores da gestão devem confiar, se no prefeito ou no vice.

Zé Maria havia afirmado que se Getúlio Rêgo fosse apoiar Henrique Alves não teria votos em Apodi, já o prefeito imediatamente retrucou no mesmo Blog afirmando que votaria em Getúlio ele estando em qualquer palanque, sendo categórico afirmando que só não vota no deputado se Jesus o levar antes da eleição.

Agora cria-se uma incógnita, quem vencerá essa queda de braço? O vice não votará nos candidatos do prefeito caso o mesmo apoie Henrique, o que deverá se concretizar? 

 Palavras do vice-prefeito
Palavras do prefeito

15 comentários:

  1. O prefeito estar certo em apoia Getúlio em qualquer lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXE EO FILHO DA TERRA?QUE PREFEITO QUE SE IMPORTAR COM ALINHAMENTO POLITICO,É DO PC DO B,VOTA NUM DEPUTADO MAIS ATRASADO DO ESTADO QE E DO DEM.E PQ NAO VOTA NO FILHO DA TERRA QUE E CANDIDATO PELO PC DO B,FILHO DE APODI.OUTRA LOROTA DESSE CONTADOR DE BLABLABLA

      Excluir
  2. Agora mentiras é o q não vai faltar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito, esse vice, essa gestão é uma verdadeira piada !

    ResponderExcluir
  4. O voto é LIVRE, eles votam em quem quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi muito da boca de Flaviano q Getulio é um tradicional q tem voto através de favores ,pois é quem te viu quem te ver .isso só prova mais uma vez o fraco sem ideologia q é não votei em 2008 em Getulio por sua causa ,continuo sem votar adivinhe o porque?

      Excluir
  5. porque o PMDB de Apodi,não vota num filho da terra,filiado ao pmdb e que é irmão de dra. solange?qual a desculpa?vou coloar esse pergunta em outros blogs,será que vc vai liberar essa pergunta amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem os cunhados de solange apoia, que obrigação tem outras pessoas de apoiar, e solange sempre foi contra o PMDB EM APODI

      Excluir
    2. Porque o PMDB sempre pregou o tradicionalismo faz política viciando os idiotas em números 15,lambadas .o q me adimira é Flaviano q fés política dizendo ser diferente ganhou a campanha com o povao acredita do nas ideologias política diferenciada e hj faz política ao lado de chichico,família freire ,pra mim é mais tradicional de tds q já conheci .ha! Tradicional e prepotente .

      Excluir
  6. A culpa é do prefeito, ele autorizou o vice a falar em nome do grupo e depois deu pra trás, o constrangimento ficou pra o vice mas na verdade ele foi apenas o portador, o intermeador da conversa.

    ResponderExcluir
  7. Ou vergonha desse prefeito so sabe mrntir
    ovice tar igual nas mentiras um diz outro diz tenham vergonha

    ResponderExcluir
  8. Acho q apodi não tem sorte ,elegemos da maneira mais linda e verdadeira um representante do povo pra defender intereces do póvoa ,aí vimos q elegemos um idiota sem noção covarde,q não passa de um babão de ricos sem a mínima responsabilidade .flaviano monteiro não tem capacidade de ser gestor nem de líder de torcida do vasco .

    ResponderExcluir
  9. Alfo Nilson Viana, não tem mimimi aqui, cada um por si.

    ResponderExcluir
  10. Gente será que não dá pra viver sem destruição do nosso planeta que e política imunda?

    ResponderExcluir