domingo, 20 de julho de 2014

Vereadores recepcionam deputada federal Sandra Rosado em Apodi/RN


Os Vereadores Bráulio Ribeiro, Filho Neto, Ângelo de Dagmar, Júnior Carlos e Júnior Souza, juntamente com o empresário Terceiro Melo da FIERN, o ex-prefeito Simão e outros apodienses recepcionaram na manhã deste domingo, 20 a deputada Sandra Rosado, que está em campanha visitando amigos em todo RN.

A reunião aconteceu no clube da água mineral e dezenas de lideranças locais, foram até o local, ouvir a palavra da parlamentar, e levar sua palavra de apoio.

Bráulio Ribeiro, vereador presidente do PROS em Apodi/RN ofereceu um café da manhã e em seguida, agradeceu o empenho das emendas da deputada para o município, reforçando que espera que a mesma continue com um olhar especial para a cidade, pela importância da mesma para o estado.

2 comentários:

  1. Boa Tarde ! a todos e quero daqui parabenizar os nossos vereadores pela recepção a minha querida Dep Sandra Rosado ela juntamente com a Dep. Larissa Rosado estão sempre apoiando os pleitos de Apodi sou testemunho do trabalho de Sandra e Larissa em prol da região oeste e fico feliz de ver o meu vereador Junior Souza em mais essa Luta UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .

    ResponderExcluir