quinta-feira, 10 de julho de 2014

Felipe Guerra: Secretaria de Esporte realizará Copa Mazaropi de Futebol

Com apoio do Governo “Construindo e Inovando” e organização da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Felipe guerra será o palco para uma grande disputa regional a Copa Mazaropi de Futebol, com presenças confirmadas de equipe das cidades de Apodi, Felipe Guerra, Governador, Mossoró, Upanema e Severiano Melo. 

A premiação será no valor de R$ 4.000,00 (Quatro mil Reais), terão troféus e medalhas aos participantes, a competição termina exatamente na comemoração dos 51 anos de emancipação em setembro.

No próximo dia 15 de julho a equipe da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer juntamente com os representantes das equipes participantes, estarão na Radio Vale do Apodi para uma conversa no programa do querido Auderivan, o inicio do programa acontece as 11h00 da manhã e serão discutidos assuntos relacionados a Copa Mazaropi de Futebol.

Nome da Copa

Mazaropi foi morador da comunidade Poço Tilon, zona rural de Felipe Guerra, amante do futebol, defendeu nossa cidade muitas vezes dentro de quadra e esta copa será em homenagem a este grande cidadão felipense.

“Essa é mais uma forma de incentivar os jovens na prática de esportes e atrair as pessoas de todas as idades e sexos para dentro dos espaços públicos em forma de confraternização e lazer” enfatiza o Secretario de Esporte, Brunno Antunes. 

Fonte: Pindoba Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário