segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ex- vereadora de Apodi/RN, Dagmar Suassuna se reunirá com mulheres apodienses

A ex-vereadora Dagmar Suassuna está indo em todas as rádios do município de Apodi/RN convidando a todas as mulheres do município das zonas rural e urbana para um encontro de mulheres que será realizado nesta quarta-feira, 30 nas dependências da AABB em Apodi as 08h00minh, quando tratará da retomada de um trabalho que a mesma tinha com um grupo de mulheres apodienses.

Dagmar foi secretária da mulher no governo Goreti Pinto, secretaria extinta no governo de Flaviano Monteiro e acabou entregando o cargo por falta de condições de trabalho, no entanto o projeto que ela almejada colocar em prática agora será posto em prática com a formação da “Associação das Mulheres Unidas de Apodi”, buscando com isso o espaço legitimo da mulher na sociedade apodiense.

“Quero convidar a todas as minhas amigas de Apodi, onde quer que estejam nesse grande e extenso município para que compareça no nosso encontro, e lá vamos explicar nosso propósito o que almejamos com a formação dessa associação” comentou Dagmar Suassuna.

2 comentários:

  1. Em tempo de campanha é muito bom tudo é facil depois ALFO

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO ISSO TÃO ENGRAÇADO, AS IDEIAS DOS POLÍTICOS SÓ FUNCIONAM EM ÉPOCAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS, DEPOIS SÓ BANANAS P ELEITORES!!!!

    ResponderExcluir