sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cidadã apodiense lamenta falta de médico na Maternidade Claudina Pinto

Uma cidadã apodiense externou através do seu perfil no Facebook sua tristeza pela falta de médico plantonista na Maternidade Claudina Pinto em Apodi, ao levar sua filha grávida de seis meses até a unidade e ser confirmada a falta de médico.

Afirmações como estas nos levam a contestar a propaganda feita pela prefeitura municipal, de que está tudo as mil maravilhas, e que não falta médico para atender nossas gestantes. Lamentável.



6 comentários:

  1. Cadê os blogs apodiario e baixodopano? Não comentam mais sobre as ações desenvolvidas na apami pelo prefeito Flaviano.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os blogs apodiario e baixodopano? Não comentam mais sobre as ações desenvolvidas na apami pelo prefeito Flaviano.

    ResponderExcluir
  3. Isso é consequencia do que a ex: prefeita Gorete Pinto mais Klinger fez com a maternidade quando expulsou dr. Pinheiro dela. SEMBRA-SE

    ResponderExcluir
  4. medico de plantão tem,o problema é que em todas as unidades de saude do mundo,o médico por ser um ser humano,também pode aoecer,ter um prpblema particular grave,ter uma pane no seu carro durante um deslocamento,adoecer.Não estou dizendo o que foi.mais porque a imprensa nunca mostra essas situações quando falta ambulancia,médico,medicamentos etc lá mo hospital?porque a direção é bacurau.por isso que votarei nesse ano,pela ultima vez em pmdb,é votarei em kelps por causa de pinheiro e nada mais.até porque nesse henrique alves,deus mim livre e ao lado de vilma maia,aí doi viu.

    ResponderExcluir
  5. Com apenas seis meses com certeza ela não foi pra ter o beber e as consultas são agendadas e si era uma urgência era só ir para o hospital mas isso não dar ibope.

    ResponderExcluir
  6. Ele diz que está tudo bem todo sábado.

    ResponderExcluir