quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dr.Pinheiro se reúne com amigos apoiadores do deputado estadual Kelps Lima em Apodi/RN





O ex-prefeito de Apodi, presidente municipal do Solidariedade se reuniu na noite desta quinta-feira, 24 em sua residência com quase uma centena de amigos que estão apoiando a reeleição do deputado estadual Kelps Lima, a reunião foi a primeira de trabalho nas eleições deste ano, várias representações de bairros e comunidades rurais como Rio Novo, Aurora da Serra, Paraíso, Melancias, Soledade entre outras.

Pinheiro explicou o trabalho desenvolvido pelo deputado em Apodi, as emendas e ainda justificou cada voto seu, começando pelo deputado estadual Kelps Lima, o deputado federal Rafael Mota, a Senadora Vilma de Faria, o governador Henrique Alves e a presidenta Dilma, expondo a capacidade de cada um deles, e o porquê de está votando e apoiando estes nomes.

Sobre a candidatura a reeleição do deputado estadual Kelps Lima, o médico pediu que cada um levasse a mensagem das ações do deputado para Apodi, as emendas, os projetos, e assim cada um multiplicasse os votos para a reeleição do presidente estadual do Solidariedade.

“Algumas vezes votamos em candidatos que ser quer tinha feito nada por Apodi, mas hoje é diferente, vamos ajudar a reeleger um deputado que está sempre presente em nosso município, que tem feito muito por nossa cidade, por isso temos que levar esta mensagem em todos os recantos de nossa querida cidade, certos que com o apoio de todos teremos uma belíssima vitória” declarou Dr. Pinheiro.

Vários presentes sugeriram, opinaram de como desenvolver a mensagem de trabalho, de que é possível fazer diferente do deputado estadual Kelps Lima, entre eles o jovem Avelino Júnior que sugeriu mais comunicação para que as pessoas saibam o que realmente o deputado fez e pode fazer pelo município, ainda a representante do Solidariedade Mulher Sônia Baité que informou sobre o trabalho que está sendo realizado em todas as regiões, e ainda Josué Câmara que sugeriu a presença de Pinheiro onde as pessoas o  requisitam.

Além do solidariedade hoje o deputado Kelps Lima tem no município de Apodi, o apoio do PV que é presidido por Berg Morais, do PP do Vereador Ângelo de Dagmar, do PROS do Vereador Bráulio Ribeiro, entre outros que estão se juntando.

14 comentários:

  1. Gostei Até aí tem eleitor de fla fla olhem as mães do povo viva a liberdade

    ResponderExcluir
  2. Gostei Até aí tem eleitor de fla fla olhem as mães do povo viva a liberdade

    ResponderExcluir
  3. Para quem estava dizendo que voto nulo servia pra alguém.

    Voto nulo
    O voto nulo é considerado, no sistema de urnas eletrônicas, quando o eleitor digita e confirma um número que não corresponde a nenhum candidato ou partido político oficialmente registrados. Esses votos representam a vontade do eleitor de anular seu voto.
    Segundo informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) votos nulos são como se não existissem: não são válidos para fim algum e não determinam o quociente eleitoral.
    Este voto só é registrado para fins de estatísticas e não é considerado um voto válido.

    ResponderExcluir
  4. ESSE DEPUTADO,PELO O QUE FEZ E ESTAR FAZENDO, MERECE OS VOTOS DE APODI,

    ResponderExcluir
  5. Bando de bacurais derrotado, O VELHO BOM É FORTE

    ResponderExcluir
  6. Amigo josenias uma reunião muito bonita, mas, divugue em seu blog qual foi o projeto que foi discutido lá em prol da população de Apodi. Ou como Dr Pinheiro falou no que ele fez por Apodi deve ter nome fale a população que saber. Ou a reunião era de interesse particular amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ! meu caro anônimo não tenho procuração para responder por nosso amigo Josenias mais peço autorização para responder por ele pelas informações que eu tenho era uma reunião politica em prol da candidatura a reeleição do Dep Kelps Lima. E com a sua vitoria ele e o nosso legitimo representante na assembleia legislativa do nosso estado e la ele vai apresentar as propostas de interesse da população de Apodi e isso ele vem fazendo e muito bem e nessa reunião ficou acertado de como as pessoas poderiam ajudar nessa caminhada que eu tenho certeza sera vitoriosa boa sorte ão nosso dep Kelps . obrigado

      Excluir
  7. PMDB DEVERIA MORALMENTE DEFENDEU UM FILHO DA TERRA QUE É LUIS CARLOS E É FILIADO AO PMDB.JÁ QUE NÃO APOIA EU VOU DIVIDIR ENTRE ELE(LUIS CARLOS,IRMÃO DE DR SOLANGE(,KELPS E GETULIO REGO.

    ResponderExcluir
  8. concordo anomino,qual as desculpas de nossos lideres que não apoiam um filho da terra do nosso pmdb?também não votarei em resposta ao comandantes do pmdb,por isso e vou votar em outro partido,ainda vou escolher e um deles sera luis carlos só porque o nosso pmdb não apoia.porque?piada.

    ResponderExcluir
  9. É REVOLTANTE O PMDB,TER A CHANCE DE ELEGER UM FILHO DA TERRA E NÃO APOIAR,E AI EU PERGUNTO OS NOSSOS LIDERES NÃO QUEREM O BEM DE APODI NÃO? E AINDA VÃO TER A CARA DE PAU DE PEDIR VOTOS PARA QUEM.

    ResponderExcluir
  10. a aqui em casa São quatro votos todos de kelps a não minto São todos de pinheiro 77123

    ResponderExcluir
  11. Tenho seis votos sao para kelpes que dr pinheiro merece muito mais ou velhinho so quem mudou o nosso apodi ou velhinho bom te adoro

    ResponderExcluir
  12. Dra. Sonia Baite muito organizada

    ResponderExcluir
  13. A ex: prefeita Gorete Pinto estar apoiando um candidato que ninguém em Apodi conhece, é ai que estar o problema

    ResponderExcluir