quarta-feira, 30 de julho de 2014

Família do Senhor Biriba do Imóvel Algodão na Chapada do Apodi/RN manifesta apoio à reeleição do deputado estadual Kelps Lima



Na noite desta quarta-feira, 30 Dr. Pinheiro ex-prefeito de Apodi, na companhia do presidente do PV Berg Morais, Keiber Roberto, Netinho Freire, Castelo Morais, entre outros amigos visitou a família de senhor Biriba no Imóvel Algodão na Chapada do Apodi, distante a cerca de 20 km da sede do município.

Dr. Pinheiro levou a mensagem dos seus candidatos, em especial do deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do seu partido Solidariedade, mas apresentou a chapa que o mesmo irá votar nas eleições deste ano que tem Kelps Lima, Rafael Mota, Vilma de Faria, Henrique Alves e Dilma Roussef.

No assentamento são 14 residências todas de uma só família, que tem como patriarca Biriba, nome bastante conhecido na Chapada do Apodi, pela palavra firme e pelo comando que exerce sobre todos os seus familiares.

“Dr. Pinheiro foi o prefeito que mais fez por nossa comunidade, aqui não votamos por benefícios individuais, votamos pelo reconhecimento a quem fez e pode fazer, por isso queremos reiterar que vamos votar em Kelps, pois acompanhamos o trabalho do mesmo, e não podemos deixar de atender ao pedido de Pinheiro” disse Biriba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário