sexta-feira, 18 de julho de 2014

Portal SOS Notícias do RN celebra três anos no ar com muita informação e credibilidade

Moderador Josemário Alves

O Portal SOS Notícias do RN comemora neste dia 18  de julho, três anos de informação e muita prestação de serviços. O aniversário simboliza um marco de credibilidade e aprovação dos leitores em todo o estado.

Para o diretor administrativo e proprietário da página, Josemário Alves, os três anos é uma conquista que o enche de orgulho, uma vez que o site já virou referência em informação em toda a região.

"Nós que fazemos o Portal SOS Notícias do RN comemoramos esta data com muita felicidade, pois nos dias de hoje, é muito difícil manter um site de notícias sempre bem atualizado, com informações precisas e verídicas. Dedicamos essa conquista a todos os nosso leitores espalhados por esse 'Brasilzão' a fora. Sem eles não estaríamos aqui", comentou.

O SOS Notícias do RN foi criado no dia 18 de julho de 2011 na cidade de Mossoró, com o intuito de informar sempre a verdade. Depois de quase dois anos de existência, o site que até então era blog, foi totalmente reformulado e passou por uma mega expansão de equipe nas cidades de Mossoró, Apodi, Caraúbas e Caicó.

Atualmente o portal mantém repórteres em Apodi, Mossoró e Pau dos Ferros, e ainda conta com um colunista político na cidade apodiense e um publicitário em Caraúbas, é o que informa o diretor administrativo.

"Muitos leitores contribuem com a gente, diariamente. Recebemos informes, denúncias e fotos dos acontecimentos em todo o Rio Grande do norte. Essa contribuição dos leitores ajuda muito na mantença e atualização do site. Somos muito gratos por isso", ressaltou Josemário.

O portal de notícias ainda possui parceria com a Polícia Militar de várias cidades e outros meios de comunicação, como a Rádio Vale do Apodi e o Jornal Potiguar Notícias de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário