sábado, 12 de julho de 2014

Jornalista apodiense deixa Jornal de Fato para assumir a Gerência de Comunicação da Secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró

Como o Blog houvera antecipado em primeira mão, o Jornalista e amigo Jotta Paiva, companheiro de labuta de Rádio por vários anos, anunciou que está deixando sua função na prefeitura municipal de Mossoró para se dedicar exclusivamente ao setor de comunicação da prefeitura municipal de Mossoró, onde assumirá a Gerência de Comunicação da Secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

Ao amigo desejo sucesso, pois sei que capacidade e conhecimento lhe sobram nessa nova empreitada.

Veja o relato do Jornalista no seu perfil do Facebok:

Depois de 7 anos de dedicação, deixo hoje o Jornal de Fato, onde exerci as funções de repórter das editorias de Estado e Mossoró, editor da revista Contexto, do suplemento Comida, Diversão & Arte e Política. Atualmente estava também Chefe de Redação. O De Fato foi uma de minhas grandes escolas, talvez a mais significativa numa importante correlação com a UERN. Agradeço muito ao editor/amigo William Robson Cordeiro e ao diretor César Santos que muito me ensinaram.

Assumo agora outro desafio importante, no comando da Gerência de Comunicação da Secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró. Uma contribuição à minha cidade por meio da gestão Francisco José Júnior. Vamos à luta. Ou, como diz um bom amigo: viveremos e venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário