sexta-feira, 25 de julho de 2014

Consult registra nova pesquisa eleitoral para o Governo e Senado do RN

O instituto Consult (Consultoria e Pesquisa Técnica Ltda.) registrou nesta sexta-feira (25) junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) a sua segunda pesquisa sobre a intenção de votos para o Governo e Senado do RN. 

Conforme o Sistema Informatizado de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle) o levantamento registrado sob o número RN-00008/2014 foi encomendado pela Rádio 96 FM, de Natal, ao curso de R$ 30.000, e o resultado será divulgado na quarta-feira (30). 

Os entrevistadores ouvirão entre os dias 26 e 28 de julho um total de 1700 eleitores de 58 municípios de todas as regiões do estado. A margem do erro do levantamento é de 2.3% pontos percentuais para mais ou para menos e a confiabilidade de 95%. 

Fonte:Blog São Miguel News.

11 comentários:

  1. votarei pelo desempenho do candidato em proposta e vida pregressa.por pesquisa não.pesquisa é manipulação na politica brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Henrique esta na frente por que essa rádio 96 FM de Natal e dos Alves

    ResponderExcluir
  3. Ontem a reunião na casa da ex: prefeita Gorete Pinto foi muito fraca, só tinha gente de Felipe Guerra que veio mais Braz Costa

    ResponderExcluir
  4. E o prefeitinho de Apodi que está escondido do povo e não apresenta seus candidatos com medo da sua alta rejeição.

    ResponderExcluir
  5. Não é por que voto em dr. Kelps, a reunião na casa de Gorete Pinto foi fraca ate os seus correligionários percebam isso

    ResponderExcluir
  6. Muita gente ontem na residência de gorete!

    ResponderExcluir
  7. VOCES LEMBRAM DO IBOPE QUE DEU HENRIQUE ALVES ELEITO PREFEITO DE NATAL,AQUI EM NATAL ELE,O HENRIQUE PERDE FEIO E EU VOU VOTAR SÓ EM KELLPS,PORQUE NELE,O HENRIQUE DEUS ME LIVRE.

    ResponderExcluir
  8. É verdade tinha muita gente de na residência de Gorete de Apodi, Felipe Guerra de e de outras cidades

    ResponderExcluir
  9. reunião na casa de ex politica de apodi foi uma fracasso e é que em torno de 30% desse fracasso ainda foi,era de felipe guerra.

    ResponderExcluir
  10. grande parte da imprensa só dar noticia de um só candidato,pareçe até que só existe um...estão tentando enganar o povão com a mídia.só cego não ver.

    ResponderExcluir
  11. Votar em Robson seria cometer a mesma burrice de ter votado em flaviano, ambos incompetentes.

    ResponderExcluir