sábado, 19 de julho de 2014

Kelps quer tapa-buraco antes do Festival de Inverno de Serra de São Bento‏

O deputado Kelps Lima requereu na Assembleia Legislativa trabalho de manutenção da rodovia RN 269, no trecho entre Passa e Fica e Serra de São Bento, antes do início do Festival de Inverno programado para acontecer em Serra de São Bento no próximo mês de agosto.

“Aquele trecho é um dos mais belos do Rio Grande do Norte. Atrai turistas de todo o Estado e muita gente da Paraíba. A pista entre os dois municípios é sinuosa, enaltecendo o recorte geográfico da região e estimula a contemplação das belezas naturais. Mas há formação de buracos que, em alguns trechos, tomam metade da pista, o que pode ser agravado com a chegada do grande evento turístico programado para agosto e a natural demanda inflada de visitantes”, justificou o deputado Kelps.

Para Kelps, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras encontraram sua vocação natural para o turismo, com pousadas e festivais de inverno. E este espírito empreendedor dos representantes da região deve ser incentivado. O mínimo que o Governo pode fazer é cuidar da infraestrutura, tapando os buracos para que estes não atrapalhem o desenvolvimento da região.

3 comentários:

  1. E porque ele num vem tampa os daqui de soledade? Será que não tem não?

    ResponderExcluir
  2. peça o prefeito flaviano babao

    ResponderExcluir
  3. Aí é uma obra grande pra um candidato a deputado.

    ResponderExcluir