quinta-feira, 27 de março de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar cobra ações básicas que não estão chegando à população

No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar nesta quinta-feira, 27 usou da tribuna legislativa da CMA, falando inicialmente ao líder do PMDB, Vereador Nilson de João Lucas, afirmando que irá participar do lançamento da candidatura ao governo do deputado Henrique Alves, tratando o deputado como futuro governador do RN.

Ângelo cobrou a continuidade de obras que foram iniciadas na atual gestão e estão paralisadas, afirmando que existem varias Ruas esburacadas, fazendo um apelo ao secretário de obras que providencie a recuperação destas vias que estão intransitáveis, informando que ouviu do secretário que o “piche” para continuidade desse trabalho está faltando. “Senhor secretário acho que não é coisa de outro mundo, conseguir esse material, para continuar esse trabalho” disse o Vereador.

Ele cobrou do secretário de urbanismo a continuidade da urbanização dos canteiros da entrada da cidade, frisando que não tem nada contra a se plantar carnaúbas, mas disse acreditar que seria feito algo mais bonito, com paisagismo, deixando sua cobrança para tal intento.

O Vereador voltou a falar sobre o problema da iluminação pública, um problema crônico que afeta as comunidades, que pagam pelo serviço, mas que não têm o mesmo, salientando que esse problema parece não ter fim, incentivando as pessoas que pagam e não tem esse serviço, que procurem a promotoria pública para retirar esse montante da conta, já que não podem pagar pelo que não usufruem.

“Não cobro para mandar recado, cobro porque quero ver essas ações acontecendo para o bem de Apodi” disse Ângelo de Dagmar.

Por fim ele pediu que o prefeito envie a casa, a informação sobre o projeto de drenagem do Bairro Baixa do CAIC, para que os Vereadores e população se informem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário