quinta-feira, 20 de março de 2014

Dr. Pinheiro afirma que conversa com Henrique pode ter desenvoltura futura, e é aclamado em entrevista

O ex-prefeito de Apodi José Pinheiro Bezerra presidente do diretório provisório na cidade, concedeu entrevista nesta quinta-feira, 20 ao programa Em Dia com os Fatos apresentado por Tibúrcio Marinho na Rádio Vale do Apodi AM, onde falou sobre a atuação do deputado presidente do seu partido Solidariedade no estado, deputado estadual Kelps Lima, entre outras coisas, e ainda falou sobre o desenrolar da política estadual.

Indagado se ficou sequelas entre ele e Henrique, o médico foi taxativo afirmando que tudo foi apagado, e disse que Henrique ficou surpreso por vê-lo no encontro do Solidariedade em Natal, onde teve uma conversa rápida com o mesmo, ao ”pé do ouvido”frisando que sentiu nas palavras do deputado uma postura de candidato. As ouvintes Rosangela, Ideusa do Sitio Ponta e Zélia, participaram do programa manifestando apoio e afirmando que são Pinheirista e sempre defenderão o nome do mesmo. A ouvinte Saúde do centro da cidade, no ar clamou: “Pinheiro, por favor, volte nós precisamos de você”, além de outras dezenas de ouvintes que manifestaram seu carinho pelo ex-prefeito.

Sobre a conversa que teve com Henrique, Dr. Pinheiro despistou quando perguntado qual seria o teor dessa conversa com o deputado e disse: “Essa conversa eu não posso revelar, não agora, mas só posso afirmar que pode ter desenvoltura futura” disse o médico Pinheiro.

Ele respondeu sobre a questão municipal, afirmando que nesse momento, a prioridade do partido é a reeleição do deputado Kelps Lima, e só a partir daí é que se poder sentar analisar, e ver o que o povo de Apodi quer. “O que for melhor para o povo de Apodi, eu abraçarei, não sei qual será este nome, mas só espero que encontremos esse nome para administrar Apodi” afirmou Dr. Pinheiro.

Respondendo ao entrevistador Tiburcio Marinho, sobre sua desistência na sua campanha passada, Pinheiro foi taxativo: “Afirmo que se o povo me quiser novamente, eu jamais desistiria, abriria mão de qualquer coisa, mas não deixaria a campanha, não abriria mão por nada”.

3 comentários:

  1. As armadilhas em radios em Apodi,politicamente tentando ludibriarem o povo é brincadeira,ei vamos respeitar mais a gente que ouvi radios,amigos respeito muito Dr pinheiro com médico,homem.Agora ele passa longe de voltar a prefeitura.tai a ultima candidatura dele,que terminou vcs sabem como...o programa de hj foi preparado igual as vaias dos desmamados???????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Henrique Alves mais atraso para o RN

    ResponderExcluir
  3. se meta não Pinheiro, o povo não lhe quer não.

    ResponderExcluir