quinta-feira, 6 de março de 2014

Presidente estadual do Solidariedade visita cinco cidades visando organização do partido

Em São Miguel com  comerciante Filho Morais
Com representantes de São Miguel
Entrevista na Obelisco FM
Visita a Barragem de Pau dos Ferros
Com Vereadores em José da Penha
Visita a cidade de Lucrécia
Em São Francisco do Oeste
Jantar no Sitio Ponta Dágua em Apodi

O deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade visitou nesta quinta-feira, 06 as cidades de Pau dos Ferros, São Miguel, José da Penha, Lucrécia e São Francisco do Oeste, conversando com militantes e apoiadores do Solidariedade, organizando os diretórios provisórios nestas cidades.

Kelps a priori foi a Pau dos Ferros onde teve a companhia do coordenador do partido no alto oeste, Carlos Augusto popularmente conhecido como professor Carlinhos, onde de lá seguiram para a cidade de São Miguel onde visitaram apodienses que residem naquela cidade como Plínio do cartório e Filho Morais da Playboy, e ainda conversaram com Francisco Roberto e sua equipe que integrarão o partido na cidade serrana. Já em Pau dos Ferros Kelps concedeu entrevista ao meio dia na Obelisco FM, ao Radialista Ismael Mendes.

A tarde ele visitou a barragem de Pau dos Ferros, e em seguida se reuniu com vereadores na cidade de José da Penha, e de lá seguiu para Lucrécia onde esteve com um empresário e um ex-vereador com o propósito de formação do diretório provisório naquela cidade, fechando a pauta de reuniões com representante de São Francisco do Oeste, que organizará o Solidariedade ali.

Fechando sua agenda do dia ele esteve na residência dos agropecuaristas Jacó Ferreira e Jairo Ferreira no Sitio Ponta D’água em Apodi, onde participaram de um jantar ao lado da família, dos ex-secretários Keiber Roberto e Célio Martins, do Vereador Bráulio Ribeiro, do empresário do ramo de pescado Bilau, do amigo Netinho Freire, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário